Capítulo 6

367 45 23
                                    


Uma semana havia passado dês do incidente no hospital, Edith estava melhor mas não 100% Já o casamento de seus pais estava indo de mal a pior. Cate estava dormindo em seu quarto quando Andrew a acorda aos gritos.

— O que porra é essa Cate?! — ele joga um tablet na cama em que ela estava, Cate pega e começa a ler a matéria que estava aberta — Anda Cate! Me diz o que é isso, você vai fazer essa merda?!

— Andrew eu...

— Você vai desistir dessa porcaria de filme, você tá me ouvindo!

— Eu não vou desistir de coisa nenhuma! —Ao ouvir o que sua esposa tinha dito Andrew perdeu a cabeça e avançou para cima dela.

— Você vai fazer o que eu mandei!

— Andrew me solta! Você não manda em mim!

— Você vai aprender a me respeitar! — Upton começou a bater em Cate sem piedade.

— Papai para! — Edith entrou no quarto do casal e viu toda a cena.

— Saia daqui Edith! — o Homem foi até a porta e a trancou deixando sua filha do lado de fora.

A menina entrou em desespero, começou a sentir seu peito doer e seu ar acabar, foi até a sala, pegou o celular de sua mãe e saiu de casa correndo.

Edith estava correndo pela rua em direção a casa de Sarah que não era muito longe da sua, mas estava tão desnorteada que acabou errando o caminho e se perdendo, seu peito estava doendo cada vez mais, então ela tirou o celular da mãe do bolso e discou o número de Sarah.

*Na casa de Sarah*

— você precisa contar para ela! — disse Sarah indo em direção a sala com duas xícaras de chá nas mãos.

— Eu não posso, ela é casada Sarah! — disse Sandra

— E daí? Aquele cara é um idiota! Você é dez milhões de vezes melhor que ele.

— Não é tão simples assim!

— Lógico que é! Você só.... — foi interrompida pelo seu celular que estava tocando.

— Falando nela... — disse Sarah ao ver que a pessoa que estava ligando era a Cate.

*Celular on*

— Oi Cate, tudo bem?! — falou de forma amigável.

— Tia Sarah! Eu preciso de ajuda.

— Edith? Onde você está? Cadê sua mãe? — Sarah começou a se preocupar quando ouviu a voz ofegante de Edite

— Eu... Eu não consigo respirar!

— Edith por favor me diz onde você está! — os olhos de Sarah encheram de lágrimas o que deixou Sandra extremamente preocupada

— Me ajuda! — sua respiração estava acabando o que a fez derrubar o celular no chão e cair

— Edith! Edith por favor me responde. Edith!

*Celular off*

— Sarah o que foi?! — Sandra perguntou ao ver Sarah se levantando e pegando as chaves do carro.

— Edith está tendo outra crise de asma. Ela ligou pedindo ajuda, possivelmente ela está sozinha em casa!

— Mais e a Cate, onde ela está?

— Eu não sei! Não deu tempo dela falar.

— E agora?!

— Eu vou até lá! Você vem?

— Claro, vamos logo!

As duas entraram no carro e foram o mais rápido possível para casa de Cate, quando estavam quase chegando elas viram uma menina caída no chão e ao olhar com mais atenção viram que era Edith.

Sarah parou o carro de forma abrupta, logo ela e Sandra desceram do mesmo e foram até a menina. Sandra a pegou nos braços enquanto Edith se contorcia em uma tentativa fracassada de respirar, Sarah lembrou que tinha uma bombinha de asma em seu carro, que Cate havia colocado já que Edith viviam saindo com ela.

Sarah pegou a bombinha que estava lacrada, abriu o pacote, colocou na boca da menina e apertou o aparelho. Depois de repetir o ato mais de quatro vez Edith finalmente voltou a respirar normalmente.

— Meu amor, porque você não está em casa? Cadê a Cate — Sandra perguntou enquanto levava a menina para o banco traseiro do carro.

— Vocês precisam ajudar ela! — falou e começou a chorar.

— Edith o que houve? — Sarah perguntou com medo da resposta

— Meu pai está machucando ela! Ela ta batendo nela.

Sandra e Sarah se espantaram com o que escutaram, Bullock saiu da parte traseira do carro e foi correndo para o banco do motorista dando partida no motor do carro, enquanto Sarah ficou no banco traseiro cuidando de Edith.

As lágrimas saiam dos olhos das três, mas nada comparado ao de Sandra, ela estava em estado de choque, nem seus olhos ela piscava, as lágrimas simplesmente caiam.

Ao chegarem na casa, as três foram correndo em direção ao quarto de Cate, Andrew estava prestes a dar um soco no rosto de Blanchett, mas felizmente Sandra segurou seu punho e o empurrou.

— Eu vou acabar com você seu desgraçado!

Sandra batia em Upton sem dó, logo Sarah o acertou na cabeça com um vaso de vidro que estava em uma mesinha. O homen caiu no chão de imediato, sua visão lentamente se apagava, e agora ele se encontrava desmaiado.

Sandra pegou Cate nos braços e a levou para o carro a mando de Sarah, quando todas as mulheres estavam no carro, Sarah deu partida no automóvel. Cate estava consciente mas não falava nada, apenas chorava no colo de Sandra que estava junto com ela no banco traseiro, enquanto Edith estava encolhida ao lado das duas mulheres, já Sarah estava dirigindo e derramando algumas lágrimas.

Sandra pediu para Sarah dirigir em direção a sua casa, pois Cate pediu para Sarah deixar Edith dormir em sua casa e ela iria para casa de Sandra, quando chegaram, Bullock pegou Cate nos braços novamente e a levou para seu quarto no segundo andar, Sandra saiu do quarto e foi até Edith para avisar que Cate queria falar com ela, a menina subiu as escadas e ao entrar no quarto correu pros braços de sua mãe e começou a chorar.

— Meu amor não chora! Eu vou ficar bem.

— Me deixa ficar com você, por favor!

— Edith, eu não quero que você me veja assim, por isso eu pedi para a Sarah te levar com ela, e a tia Sandy ofereceu a casa dela para eu ficar... Eu prefiro que seja assim, amanhã eu já vou estar um pouco melhor aí eu deixo você ficar comigo.

— Tudo bem... Mamãe?!

— Oi?

— Eu te amo.

— Eu também te amo — ambas se abraçaram e depois de trocarem mais algumas palavras, Edith desceu as escadas e foi prós braços de Sarah, logo as duas foram embora da casa de Sandra.

— Oi... — disse Sandra entrando em seu quarto.

— Oi — Cate respondeu

— Como você está?

— com muita dor

Between the linesOnde histórias criam vida. Descubra agora