*Qnt mais comentários e votos, mais rápido eu volto.*
03 de Maio
RomaCamz POV
Sabe quando você quer falar uma coisa mas acha precipitado e fala outra? Então, é exatamente o que eu fiz ontem, queria falar que amo a Lauren mas acho que é cedo, estamos ficando ainda por isso falei um te adoro. Depois fomos dormir de conchinha por estar muito frio.
Eu: Bom dia amor
Virei de frente pra ela e ela estava dormindo ainda. Levei minha mão até sua nuca e começei a arranhar de leve, enquanto dava selinhos rápidos em sua boca. Percebi que ela já estava acordada mas fingindo estar dormido.
Eu: Você acha que eu não sei que você está acordada? kkkkkk
Lo: Xiiiiiiu tô dormindo ainda
Continuou de olhos fechados e eu continuei a arranhar sua nuca, ela abriu um olho pra ver se eu ainda estava olhando para o seu rosto mas logo fechou quando percebeu que eu a olhava.
Eu: Pode abrir esse olho e levantar porque daqui a pouco vamos embora.
Lo: Tá bom
Levantou emburrada e foi para o banheiro fazer sua higiene matinal. Aproveitei o tempo que ela ficou no banheiro para terminar de arrumar nossas malas. Eu arrumei a da Lauren porque tenho certeza que ela só ia jogar as roupas aqui dentro e fechar, como se não tivesse tudo desarrumado e embolado na mala.
Assim que fechei as malas ela saiu do banheiro, desta vez já vestida com a roupa que vamos embora.Eu: Agora eu vou
Lo: Arrumou a minha mala também?
Eu: Sim
Entrei no banheiro, tomei meu banho pensando no dia que a vai Lauren me pedir em namoro. Pode não parecer mas a Lauren tem romantismo dentro dela, bem escondido, lá no fundo mas tem. Imaginei diversas situações e todas lindas.
Sai do banho e ela estava deitada na cama olhando pro teto, no telefone.Lo: Tudo bem, de noite chego ai. Deixa eu desligar que a Camila saiu do banho.
Eu: Com quem você estava falando?
Lo: Com a dona Clara.
Eu: Por que não mandou beijo pra ela?
Lo: Hoje ela tá falando demais, então queria desligar logo
Eu: Amor deixa ela falar um pouquinho kkkkkkkk
Lo: Eu deixei, durante os 47 minutos que você ficou tomando banho ela ficou falando.
Eu: Agora vamos embora porque temos que fazer o check-out ainda
Saímos do quarto carregando nossas malas e de mãos dadas. Fizemos o check-out e fomos em direção ao carro, como era cedo não tinha paparazzis ali ainda, aproveitamos para ir logo antes que algum chegasse.
Assim que chegamos no aeroporto fomos fazer nosso check-in, depois despachamos nossas malas e agora estamos esperando nosso vôo ser chamado. Lauren foi comprar frapuccino pra mim e pra ela.Lauren POV
Assim que sai do Starbucks dei de cara com 3 meninas que assim que me viram quase surtaram.
Eu: Oi meninas bom dia
Falei assim que elas se aproximaram de mim. Elas me responderam também com um bom dia e logo vieram com milhares de perguntas.
???: Lauren você e a Camila estão juntas?
???: Estão indo embora?
???: Camren is real?
???: Vocês estão namorando?
A maioria relacionadas a camren.
Eu: Eu e Camila somos amigas e estamos indo para Miami porque temos um desfile lá.
???: Vocês são lindas juntas
Eu: Obrigada
???: Vocês vão desfilar juntas?
Eu: Sim, não posso dar muitos detalhes porque eu nem sei direito kkkkkkk
Fomos andando em direção ao portão de embarque.
???: Vamos tirar foto?
Eu: Vamos
Tiramos muitas fotos, abraçei todas elas, conversamos bastante.
Eu: Gente a Camila vai me matar kkkkkkk
???: Por que?
Eu: Vim comprar nossos frapuccinos e fiquei aqui com vocês e esqueci de avisar ela
???: Então vai logo porque não queremos que ela te mate
Despedi delas e fui correndo para onde Camila estava.
Camz: Onde você estava Lauren Jauregui?
Ok, fudeu
Ela não está com uma cara nada agradável.
Eu: Fui comprar nossos frapuccinos, encontrei algumas fãs e esqueci completamente de te avisar
Camz: Tá bom
Ela ainda estava brava, dava pra ver no seu olho. Entreguei o frapuccino pra ela e me sentei ao seu lado. Peguei meu celular e tirei uma foto dela.
INSTAGRAM ON
Stories
LaurenJauregui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (G!P)
FanfictionContém personagens interssexuais. Lauren G!P Se não gosta, é só não ler.