_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
Lauren POVNiall: Lauren, acabei de receber uma proposta para vc tirar umas fotos e desfilar para a Calvin Klein, marquei a reunião para amanhã.
Eu: Ótimo, amo as coisas da Calvin, porém, tenho que ver quem vai ser modelo comigo, quando vai ser as fotos e o desfile.
Niall saiu do meu quarto e logo recebi uma ligação do Zayn.
Eu: Hey Z!
Zayn: Hey L! Recebi uma proposta para fazer uns desfiles e umas fotos para a Calvin.
Eu: Que bom Z, também recebi uma proposta da Calvin. A reunião vai ser amanhã em aqui em NY mesmo.
Z: Que foda! Vamos arrasar nessa porra!
Eu: Sua reunião é amanhã também?
Z: Sim, amanhã 09:30, e a sua?
Eu: Mesmo horário que a sua. o JB tá vindo aqui pra casa agora, vem junto com ele.
Z: Vou sim, tchau L, até daqui a pouco.
Nem deixou eu me despedir e desligou.
Cerca de 30 minutos depois, eles chegam na minha casa.
Z: O JB também recebeu a proposta da Calvin!
Eu: Então vamos todos juntos para reunião amanhã?
JB: Óbvio.
Ficamos conversando por horas sobre isso. Não tinhamos ideia de quem faria as fotos com a gente.
Z: Quem vocês acham que vai tirar foto com a gente?
JB: Não faço a mínima ideia, mas eu espero que a Hailey tire as fotos comigo.
Eu: Não sei quem eu quero que tire foto comigo, não conheço as meninas que são patrocinadas pela Calvin.
Z: Espero que a Gigi tire foto comigo, Laur pode ser uqe você tire as fotos com a gata da filha dos Cabellos, a Camila.
Eu: Não conheço ela não, me mostra foto.
Zayn tirou o celular do bolso e me mostrou fotos da tal Camila e realmente ela é muito gata, agora estou torcendo para ela tirar as fotos comigo, ela é espetacularmente linda.
Depois da nossa conversa, fomos jogar vídeogame.
Stories
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (G!P)
FanfictionContém personagens interssexuais. Lauren G!P Se não gosta, é só não ler.