_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _21 de março
New York
Lauren POV
O clima hoje estava perfeito, assim como meu humor, estava ansiosa para sair com Camila amanhã, não era um sair tipo um encontro mas mesmo assim.
Ok está começando a ficar preocupante essa atração que estou sentindo por ela.
Hoje tínhamos uma entrevista para a Vogue. A entrevista seria 15:30 e ainda era de manhã, sai para ir ao academia, fui apé mesmo já que era na rua do meu prédio.
Voltei e era quase 11:30, fui para a casa da minha mãe almoçar com ela já que meu pai estava viajando e os meninos no colégio.
Eu: Mama! Bom dia
Dei um beijo nela e ficamos conversando sobre as coisas da vida.
Clara: Laur, aquela menina que está tirando foto com você é bem bonita neh?
Chegou puxando o assunto de mansinho, minha mãe é doida pra me juntar com alguém e toda vez que me vê com alguma mulher já fica na expectativa.
Eu: Bem bonita mesmo...
Clara: Você já pegou ela Lauren Jauregui?
Eu: Não mama, eu a respeito muito e acho que ela não quer...
Clara: Laur, não tem um ser humano no mundo que se você der esse seu sorriso de cafajeste e uma piscada já não está com as pernas abertas pra você! Você é perfeita! Fiz com gosto!
Eu: Ewwww mama, não preciso saber que você me fez com gosto. Maaaaaas tem muitas pessoas que não abririam as pernas pra mim, acho que Camila é uma delas!
Clara: Lauren, meu amorzinho, primeiro: a Camila seria trouxa em não te querer. Segundo: pelas fotos que você me mostrou dos ensaios o olhar dela pra você é de desejo ou até mais.
Clara: Crie coragem e a chame para sair! Para de ser bunda mole, não foi assim que eu te criei!
Eu: Ok mama! Vou chamar ela pra sair depois da entrevista.
Clara: Tá bom meu amor! Agora por que motivo especial você veio almoçar comigo?
Eu: Estava com saudades de você, fiquei sabendo que hoje você ficaria sozinha e resolvi fazer companhia à mulher da minha vida!
Clara: Owwwwwn meu amor te amo muito! Não aguento você com essas suas fofuras!
Minha mãe é a pessoa que eu mais amo, ela é a pessoa que me carregou por nove meses, me criou, me ensinou tudo que eu sei, tem uma cabeça maravilhosa e é espetacular no quesito conselhos, os carinhos dela também são sensacionais. Meu pai sempre fez muito por mim mas minha mãe, é a minha mãe!
Passamos o almoço assim, em um clima de amor, de carinho e conversas leves. Com os meus shows não consigo fazer isso com muita frequência mas sempre que posso venho passar um tempo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (G!P)
FanfictionContém personagens interssexuais. Lauren G!P Se não gosta, é só não ler.