20.

10.1K 466 26
                                    

29 de Abril
Milão

Lauren POV

Assim que acordei olhei ao meu lado e vi a Camila, dormindo perfeitamente aconchegada em mim, fiquei a observando por um tempo e resolvi levantar, fui a retirando com cuidado de cima do meu corpo, dei um beijo em sua testa, fui na minha mala, peguei uma roupa mais fresca e fui em direção ao banheiro para fazer minha higiene matinal.

Depois do banho, liguei para a recepção e pedi que entregassem o nosso café da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois do banho, liguei para a recepção e pedi que entregassem o nosso café da manhã. Fui em direção a cama para acordar a dorminhoca, deixei vários beijos em sua nuca, em sua bochecha, logo senti ela se remexer, olhei para seu rosto e vi o momento em que os olhos mais bonitos do universo se abriram.

Eu: Bom dia bela adormecida

Camz: Humm... bom dia neném

Eu: Que preguiça ein bebê

Camz: Vamos dormir mais por favor

Eu: Já tá tarde neném

Camz: Hum amor tô com sono

Na hora eu paralisei, é a primeira vez que ela me chama de amor e posso dizer que é a melhor coisa que já ouvi.

Eu: Ca-Camz você m-me chamou de q-que?

Camz: De amor, porque você é meu amor

Eu: Repete

Camz: Amor, amor, amor, amoooooooooor

É tão gostoso ouvir ela me chamando assim, poderia ficar aqui o resto do dia ouvindo ela me chamar de amor, mas infelizmente a campainha tocou.

Eu: Eu vou, aproveita e vai tomar seu banho.

Ela se levantou e foi em direção ao banheiro, enquanto eu fui abrir a porta para o serviço de quarto.

Eu: Bom dia

???: Bom dia

O moço do serviço de quarto deixou o nosso café da manhã e se retirou. Logo ouvi Camila gritar.

Camz: Amoooooooor

Eu: Oi baby

Camz: Trás uma toalha pra mim por favor

Ouvir ela me chamar de amor é uma coisa impressionante, é uma sensação inexplicável, dá um frio na barriga e uma arrepio gostoso.

Peguei a toalha e levei para o banheiro, o chuveiro já estava desligado, então bati na porta.

Eu: Camz a toalha

Ela abriu a porta o suficiente para minha mão passar com a toalha.

Camz: Obrigada bebê

Deitei na cama e alguns minutos depois ela saiu de lá, com uma roupa "simples" mas perfeita, como sempre.

Deitei na cama e alguns minutos depois ela saiu de lá, com uma roupa "simples" mas perfeita, como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu: Vem aqui me dar um beijo

Fiz biquinho e ela logo se jogou em cima de mim, me deu selinhos e aprofundou o beijo, a língua aveludada invadindo minha boca, quando ela toca a minha, o meu corpo inteiro se arrepia. Assim que o beijo se encerrou, encostei minha testa na dela ainda de olho fechado.

Eu: Você me faz feliz, como ninguém nunca fez.

Abri meus olhos e ela ainda estava de olhos fechados.

Eu: Isso porque tem um mês e pouquinho que estamos ficando.

Ela riu.

Camz: Bebê, eu só retribuo o que você faz por mim.

Beijei ela, ficamos um tempo ali apenas trocando carinho e comendo nosso café da manhã.

2 horas depois...

Camz: Vamos descer para encontrar os meninos? Estão nos esperando para almoçarmos.


Eu: Vamos sim amor, tenho que ir fazer a passagem de som de tarde, tirar as fotos no meeting great e fazer o show, você vai comigo?


Camz: Vou lá no meeting com os meninos, ninguém sabe da gente ainda.

Camz: Você acha que temos futuro?

Eu: Se depender de mim, temos um futuro maior do que se pode imaginar.

Camz: Se depender de mim também.

Ela que estava de pé enfrente ao espelho se virou e me deu um selinho demorado, eu estava sentada na beirada da cama a observando.

Camz: Vamos?

Eu: Sim pequena.

Perfect (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora