*Qnt mais comentários e votos mais rápido eu volto*
*Especial Saylor pra vcs*
05 de Maio
MiamiSofia POV
Assim que as palavras saíram de minha boca, os olhos de Taylor brilharam. Eu estava esperando ela tomar uma iniciativa a muito tempo, desde que a conheci eu tenho um abismo por ela.
Tay: Foi o meu também, acho que só por ser com você se torna o melhor.
Eu acho lindo o jeito dela, a muito tempo venho reparando que ela está esperando o momento certo e eu sei que isso tem dedo da Lauren, já que ela começou a marcar presença em minha vida, assim como Lauren fez com Camila.
A abraçei e encostei minha cabeça em seu ombro. Ela tombou a cabeça para conseguir me olhar e só esse movimento me fez cair de amores por ela. Apertei sua bochecha e grunhi.
Eu: Por que você tem que ser tão linda?
Tay: Tô te observando a tanto tempo que tô aprendendo
Ela sempre faz isso, ela contorna meu elogio e me deixa sem graça. Senti minhas bochechas quentes e sei que ruborizei, aproveitei e escondi minha cabeça em seu pescoço e fiquei sentindo seu cheirinho amadeirado.
Eu: Tudo em você é perfeito, até seu cheiro
Desta vez quem ruborizou foi ela, apertei de leve suas bochechas e isso fez com que uma enorme vontade de a beijar tomasse conta de mim.
Tay: Eu vou te beijar agora
Eu: Vem
Aproveitei dessa nossa vontade e fiquei ali fazendo carinho nela. O beijo foi repleto de carinho e sorrisos.
Eu: Você tá sentindo frio?
Tay: Não, por quê? Você está com frio?
Eu: Um pouco
Tay: Toma
Retirou seu moletom que estava amarrado em sua cintura, colocou sobre meu ombro.
*O moletom q tá na mão é oq ela empresta, ignorem o boné*
Eu não estava com uma roupa quente, mas também não estava quase pelada.
Tay: Vou te esquentar pequena
Me puxou pela cintura e me abraçou.
Eu: Por que que vocês Jaureguis são tão altos?
Perguntei assim que vesti direito sua blusa. Tay é maior que eu, por isso gosto de abraçar ela, sinto como se estivesse protegida do mundo ali dentro daquele abraço, seus braços compridos me encaixam perfeitamente.
Tay: Não somos altos, vocês Cabellos que são baixinhos, puxaram a dona Sinu
Eu: Nem meu pai é tão alto
Tay: Seu pai tem uma altura normal, vocês que são anãs
A olhei boquiaberta por sua coragem, me afastei e dei um tapa em seu braço
Tay: Ai, seu tapa arde pra caramba ein
Eu: É pra arder mesmo, pra você aprender a não me chamar de anã
Tay: O que você não tem de altura tem de força na mão e braveza ein
Assim que terminou de falar, já segurou meus braços para se previnir de um futuro tapa que viria. Segurou meus braços atrás de meu corpor e me beijou, o beijo tinha um pouco de insistência por parte dela, eu não correspondia ao beijo por birra, o beijo dela é gostoso demais, mas só pra manter minha pose eu não correspondi no começo. Ela separou minimamente nossos lábios.
Tay: Larga de ser marrenta e me beija
Eu: Não quero
Tay: Então tá, vou achar quem queira
Eu: Você nem é louca Taylor Jauregui
Eu sabia que ela estava fazendo isso para me provocar, ela sabe que eu não gosto dessas coisas.
Tay: Uai, você não quer me beijar
Eu: Agora que eu não quero mesmo
Tay: Você é muito marrenta princesa
Eu: Não sou
Tay: É sim, muito, muito marrenta mesmo
Me puxou e me beijou com vontade, no começo eu não correspondi mas logo me rendi ao beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (G!P)
FanfictionContém personagens interssexuais. Lauren G!P Se não gosta, é só não ler.