*Nenhum motivo aparente para meu sumiço kkkkkk me desculpem*
*Qnt mais votos e comentários mais rápido eu volto*
04 de Maio
MiamiLauren POV
Acordei e olhei pro lado vendo o que eu quero ver o resto da minha vida, Camila ao meu lado dormindo
serenamente.Camila desde ontem está estranha, acho que ela está para ficar naqueles dias, não entendo muito disso já que não acontece comigo mas sei que muitas mulheres tem cólica, ficam com uma variação de humor gigantesca, acontecem várias coisas que eu não sei muito bem nesses dias.
Já perguntei Sofi o que fazer caso realmente seja isso.
Whatsapp On
Sofi Cunhadinha
onlineEu: Sofi, tudo bem?
Sofi: Sim Laur e com você?
Eu: Tô bem também, queria te perguntar o que fazer, acho que a Camila está para ficar naqueles dias.
Sofi: Bom Laur, a Mila quando está para ficar naqueles dias fica sensível demais, então fique perto dela, a abraçe, a elogie, dê chocolates para ela e principalmente, se ela tiver cólica dê algum remédio para ela, mas se prepara porque a cólica dela é forte e ela geralmente tem febre por conta da dor que sente.
Eu: Ok Sofi, obrigada, você me salvou kkkkkk já já vamos descer
Sofi: Ok, agora deixa eu descer porque senão a Taylor não me deixa quieta.
Eu: Já estão de rolo né safadas kkkkkkkk
Sofi: Nada a ver Laur
Eu: Então tá cunhadinha, tchau
Whatsapp Off
Olhei para o lado e vi os olhos que eu mais amo na vida, os castanhos da minha Camz.
Eu: Bom dia minha pequena
Camz: Bom dia amor
A abraçei forte e quando fui beijar seus lábios, ela desviou.
Camz: Ainda nem escovei dente
Eu: Então vamos que eu também tenho que escovar dente
Camz: Com quem você tanto conversava?
Eu: Com sua irmã
Camz: O que vocês estavam conversando?
Eu: É segredo kkkkkkkk
Camz: Humm
Revirou os olhos e enxáguou a boca tirando a pasta de dente de sua boca.
Eu: Agora vem cá me dar um beijo
A puxei pela cintura e ela soltou um gritinho surpreso, levou suas mãos até minha nuca e arranhou de levinho. Trocamos alguns beijos leves e logo Taylor apareceu nos chamando.
Tay: Parem de se comer e vamos descer
Eu: Já vamos
Taylor saiu do meu quarto e dei mais um beijo na Camila.
Eu: Camz, vou sair com os meninos daqui a pouco ok?
Camz: Tá bom
Falou com uma voz tristinha e quando reparei seus olhos estavam marejados.
Eu: Ôh meu amor! Não chora não
Dei alguns selinhos nela e fui beijando seu rosto, primeiro seu nariz, depois sua testa, deixei um beijo em cada olho seu e por fim beijei sua boca intensamente.
Eu: Marca alguma coisa com suas amigas, tem algum tempo que você não sai com elas
Camz: Vou ver com elas
Entrelaçei nossas mãos e a puxei para descer.
Chegamos na cozinha e todos já tomavam café, nunca vi uma mesa tão lotada igual está agora.
Camz: Bom dia família
Eu: Bom dia pessoal! Cadê a Eva mama?
Clara: Está lá fora brincando com Chris e com o Noah.
Nos sentamos para comer, todos estavam envolvidos em conversas animadas e ali me senti protegida, com as pessoas que eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect (G!P)
FanfictionContém personagens interssexuais. Lauren G!P Se não gosta, é só não ler.