A VIAGEM
Acordei por volta das 08h00, para terminar de criar os novos roteiros para os próximos vídeos. Os inscritos do canal estavam aumentando. Desde os primeiros Vlogs de Sydney, senti que as pessoas realmente tinham curiosidade nesse País, ainda mais porque a grande maioria que me acompanham no canal, tem planos de realizar um intercâmbio na Austrália, e outros com interesse de se mudarem com suas famílias, por conta do estilo de vida Australiano, possibilidades melhores nas áreas profissionais, segurança e lindas praias.
O próximo roteiro seria do Parque Nacional Sydney Harbour, que abriga lindas praias desertas, além de suas edificações históricas. Precisava de um Vlogs ali, e enquanto me organizava nos próximos roteiros de gravações. Fui interrompida por Bela, que já havia invadido o meu quarto e abaixado meu som, que tocava Never Let Me Go, da Florence.
- Eu não acredito que vocês tiveram coragem de atacar o Liam. O Louis acabou de me contar - Disse, se jogando na minha cama e rindo.
- Amiga, você tinha que ter visto aquela cena – Não aguentei e ri alto, lembrando da cena da noite anterior – Você perdeu.
– Vocês são loucas, o Louis acabou de achar ele, dormindo na adega – O sorriso dela desapareceu do rosto – O imaginei sozinho ali, quando será que vou parar de me importar? – perguntou ela, me encarando e esperando minha resposta, eu não conseguia decifrar sua expressão, mas sabia que não era mais de diversão.
- Amiga! – Me sentei ao seu lado na cama - Acho que essa resposta só você tem, eu sei que ele é importante pra você, sei que ele fazia parte do nosso grupo, eu sei que ele ainda faz falta, aliás era meu amigo também, mas você precisa tomar uma decisão sobre ele e eu e a Ana não podemos mais nos meter nisso, você viu o que aconteceu né?! – Senti que minha resposta, não era a que ela esperava receber.
- Eu sei, eu preciso ver o que eu faço sobre isso ainda, essa viagem vai me ajudar – Ela olhou pela janela, pensativa.
- Vamos curtir um fim de semana incrível em Melbourne daqui alguns dias, com nossos amigos, usa esse tempo para refletir se vale apena – sorri.
- Você está certa. Conheci um cara bem legal ontem, sai da festa mais cedo por isso. – Ela sorriu novamente, me fazendo lembrar o cara alto moreno, que ela estava conversando no bar.
- Ah! Por isso você sumiu né? - Dei um tapa em seu ombro – Me conta, quem era? - Perguntei curiosa, ele parecia ser um bom partido.
- Amiga, eu não me lembro do nome dele, nem sei se perguntei em algum momento da noite – Ela riu com a própria resposta.
Eu não aguentei e ri junto. Pronto! A Bela estava de volta e o Liam não tinha o direito de estragar isso.
***
O restante da semana correu muito bem, mas todos estavam ansiosos e só falávamos da nossa viagem para Melbourne, que seria esse fim de semana, iriamos sexta á noite, depois do turno de trabalho de todos e só voltaríamos no domingo á noite no mesmo horário.
Deixamos tudo preparado, compramos alguns biquínis novos, e o Josh não parava de falar na sua casa na beira da praia, com vista magnifica para o mar. Tudo estava sendo planejado para ser o meu melhor fim de semana na Austrália.
O Liam não voltou a aparecer nem em casa e em nosso grupo do WhatsApp, ouvimos falar que ele estava viajando á trabalho, tinha conseguido um catálogo de moda, algo assim. Isso acabou deixando a Bela, mais silenciosa durante toda a semana, apesar dela tentar esconder que o sumiço dele ainda a afetava. Ana saiu da cidade desde segunda-feira, tinha conseguido alguns shows pequenos nas cidades vizinhas, coisa que ela amava, mas sempre postava os áudios e fotos no grupo. Ela voltaria amanhã, quinta-feira, e tiraria o restante dos dias de folga, para curtir Melbourne com a gente. No grupo só falávamos disso, o Josh incluiu mais duas pessoas que estariam na viagem, mas eu não conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE NÓS
RomanceMaia sempre sonhou em viajar o mundo inteiro e documentar isso no seu Canal de Youtube. Agora ela finalmente conseguiu a grande oportunidade de morar em Sydney, viver novas experiências com seus amigos, além de documentar tudo isso no seu canal de...