CAPÍTULO 05

25 2 12
                                    

CAPÍTULO 05

A FESTA

Parte Um

Após nosso dia na praia, finalmente chegou a hora da tão esperada festa do Josh e realmente, ele havia se programado muito para essa festa. A casa estava toda iluminada, com luzes na parte externa, um sistema enorme de som tinha acabado de ser instalado e já conseguíamos ouvir o som alto de teste que vinha do andar de baixo. Eles tinham espalhados mais luzes azuis e amarelas combinando com a decoração da casa, e contratou alguns garçons que já se preparavam na sala de jantar. Não paravam de chegar encomendas de comidas e bebidas pela porta de entrada. Até o Deck e a escada que terminavam na areia da praia, estavam com a iluminação escolhida por ele, o Josh sabia muito bem como agradar com suas decorações. Enquanto me arrumava, a Ana gravou alguns stories do show que estava, enquanto aguardava a vez do Will tocar, estava acompanhada de seus amigos. Ela acabou deixando seu cabelo solto e escolheu para usar um cropped branco, combinando com uma saia de cintura alta preta. A Bela precisou da minha ajuda para a maquiagem, ela escolheu um vestido soltinho, tomara que caia, azul claro, que tínhamos comprado antes da viagem, e enrolou a ponta dos cabelos, colocando brincos de argolas douradas nas orelhas. Eu optei por um macaquinho curto, branco, com desenhos verdes de folhas, prendi uma mexa do meu cabelo curto, atrás das orelhas, coloquei uma sandália de tiras verdes, estava ótimo para a ocasião. Observei pela janela do quarto e a praia estava bem mais vazia que o restante do dia, nem mesmo os surfistas estavam mais lá, deveriam vir à festa, já que a Bela havia os convidado, eu estava muito ansiosa.

Ficamos enrolando no quarto, tirando algumas fotos e aproveitei para atualizar meu instagram pessoal, com as fotos tiradas na praia e mais algumas da viagem. Por sorte me lembrei e acabei passando o vlog gravado na praia, para o meu notebook, deixando lá para ser editado mais tarde. Consegui gravar mais algumas imagens da praia, e do nosso almoço, era o suficiente para um primeiro dia na praia.

***

23h00

Resolvemos descer assim que reparamos em alguns carros na chegando na casa. Da janela conseguíamos ver toda a decoração do Deck, e estava perfeita, caprichada do jeito que o Josh sempre gostava de deixar, a casa brilhava, chamaria atenção até da praia vizinha se deixasse.

Descemos e já encontramos alguns amigos do Josh no bar conversando em si e uns garçons passaram por nós, oferecendo aperitivos. A porta da frente estava repleta de pessoas cumprimentando ao Josh, Louis que estava parado ao seu lado. Algumas pessoas trouxeram garrafas de champanhe, mesmo o Josh dizendo que não havia necessidade nenhuma, a quantidade de bebida que ele havia estocado, daria para abastecer festas até o final desse ano em Melbourne. Eu decidi que não iria gravar nada durante a festa para o meu canal, mas iria tirar algumas fotos, para guardar de recordação, fiz alguns stories com a decoração de luzes da casa e postei. A Bela correu para o bar, para pedir seus drinks malucos, que ela adorava inventar, com várias frutas, e nem o barman entendia tamanho gosto peculiar.

O surfista de cabelo dourado, que a ela havia convidado, passou pela porta da entrada com alguns amigos, e ele foi direto em direção à minha amiga, que nessa hora bebia de sua taça ao meu lado. Ele a cumprimentou com um beijo no rosto e ela retribuiu.

- Maia, quero te apresentar ao Sam Morgan, não tive a oportunidade antes. - Ela me apresentou ao Sam, e ele no mesmo segundo me deu um beijo no rosto de forma gentil.

ENTRE NÓSOnde histórias criam vida. Descubra agora