Era uma noite fria de lua cheia quando um homem procurava um lugar para sua esposa da a luz.
-Malec!- disse Helga chamando seu marido. - eu escutei lobos uivando aqui perto temos que ter cuidado - alertou Helga.
- Está bem meu amor vamos com calma eu também escutei os lobos. - disse Malec a sua esposa.
Eles avistaram uma cabana pequena cheia de neve ao redor estavam um pouco perto da cabana foi quando um lobo negro como a noite apareceu na frente deles, o lobo era grande mais grande que o normal.
Malec pegou seu machado, o lobo rosnava na frente deles, então o lobo correu e pulou para atacar, Malec desviou e olhou para sua esposa - corra!- gritou Malec.
Helga correu mas não conseguia correr mais rápido por causa da gravidez.
Malec lutava com o grande lobo , foi quando o lobo uivou e foi pra cima de Malec dando um golpe que conseguiu arranhar o seu braço. Malec ficou de joelho por causa da dor que estava em seu braço, o lobo então pulou para atacar mais uma vez. Mas foi atingido por uma flecha no meio de suas costas. Era Helga que tinha matado o lobo.
- Eu falei pra você fugir estava tudo sob controle.- disse Malec ofegante.
- Se eu não voltasse quem iria salvar sua vida?- perguntou Helga dando risada.
Foi quando Helga sentiu varias dores na sua barriga estava chegando a hora do bebê nascer. Malec pegou sua esposa nus braços e correu para dentro da cabana. Colocou ela na cama e ela começou a entrar em trabalho de parto. Helga gritava de dor, Malec segurava sua mão e enxugava o suor de sua esposa, então o bebê tinha nascido era um menino mas o menino era estranho ele tinha nascido com uma marca preta em seu braço.
- Por Odin é um lindo menino meu amor.- disse Malec chorando de alegria.
Helga pegou o menino em seus braços e disse - Meu menino você se chamará Ragnar, e você meu filho fará coisas maravilhosas.
Mal sabia eles que aquela criança iria mudar o destino de todos em Asgard.
Oi gente espero que gostem desse primeiro capítulo eu tô com esse projeto a anos só que tinha vergonha de postar mas esse ano tomei coragem e estou publicando esse primeiro capítulo. E pessoa o apoio de todos e pfvr não liguem pro meus erros de ortografia.
Então é isso gente tomara que gostem e votem pfvr .
Bjs até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: O começo do fim
FantasyO Ragnarok se aproximar o fim dos deuses está próximo. Nasce uma criança marcada será que ela será o alívio dos deuses ou a maldição de todo os nove reinos?