*Ragnar com 19 anos*
Passaram-se 9 anos e Ragnar já estava com seus 19 anos. Ele estava em uma missão bem longe de casa a missão era invadir uma aldeia grande e rouba tudo o que tinha nela porque essa aldeia estava ameaçando invadir há aldeia onde Ragnar morava e o "Rei" da vila de Ragnar mandou ele e os outros soldados invadirem à aldeia.
O comandante que estava nessa missão era Seth um homem com aproximadamente 30 anos cabelo marrom e barba grande, ele não suportava Ragnar. Seth não confiava em Ragnar porque Ragnar era quieto demais e suspeito Seth achava que Ragnar ia trair eles.
Ragnar estava em cima de uma árvore grande observando à aldeia e embaixo daquela árvore estavam dois soldados do exército de Ragnar. - como ele consegue subir nessas árvores grandes ? - perguntou um soldado chamado Rick. - falam que ele sobe montanhas e que não podemos confiar nele , ele é amaldiçoado. - disse o outro soldado chamado Bek.
Ragnar estava estudando as defesas da aldeia ele sabia que à aldeia tinha mais soldados que eles então eles não poderiam bater de frente com eles então todos dias ele subia para aquela mesma árvore e ficava lá observando com seu binóculo caseiro feito de mateira e de um cristal que aproximava as coisas.
Ragnar voltou para o acampamento e foi falar com Seth. - eu tenho um plano comandante. - disse Ragnar. - então fale garoto amaldiçoado. - disse Seth. - o plano é o seguinte vamos atacar de manhã cedo eu vou entrar no aposento da filha do governante vou fazer ela de refém vou trazer ela para fora já que a gente não consegue entrar nas muralhas deles e é aí que a gente ataca. - explicou Ragnar . - tá bom mas como vc vai tirar a filha do governante de lá sem ela gritar ? E como vc vai cuidar dos guardas que ficam perto dos aposentos dela ?. - perguntou Seth . - fácil eu irei atordoar ela com um dardo e farei dois soldados levarem ela até aqui o acampamento e os soldados eu irei matar e irei explodir os aposentos dos soldados pq eu reparei que eles tem muito óleo nus aposentos deles, irei explodir os aposentos pra temos uma vantagem no campo de batalha. - falou Ragnar.
Um ótimo plano soldados mas se tudo der errado você será o culpado e eu mesmo matarei você, eu irei falar a verdade eu não confio em você mas eu irei te dá a chance de dizer que eu estou errado então não perca essa chance. - disse Seth apontando o dedo na cara de Ragnar . - Está bem senhor não irei falhar com o senhor. - disse Ragnar.
Na manhã seguinte Ragnar entrou de fininho pela muralha se fingindo ser um soldado da aldeia mas enquanto ele se aproximava dos aposentos da filha do governante ele matava um soldado para facilitar a entrada dos dois soldados que iam ajudar ele. Então ele viu a princesa sentada penteado seus cabelos ruivos e ele mirou em suas costas e disparou o dardo que acertou nas costas da filha do governante e deu um assobio para os dois soldados que estavam vendo se vinha alguém. Os dois soldados foram ao encontro de Ragnar depois pegaram a princesa e levaram até o esconderijo. Ragnar matou todos os soldados da muralha antes de explodir os dormitórios. Explodindo os dormitórios ele sabia que ia fazer um grande barulho e todos os soldados daquela aldeia ia para a muralha já que os dormitórios ficavam perto da muralha. Enquanto os soldados da aldeia iam para a muralha Seth separou os soldados metade ficava na muralha com arco e flecha e metade ficava no campo de batalha .
Os soldados avistou Ragnar na muralha e foram todos até lá chegando lá eles tiveram uma bela surpresa a muralha estava cheia de arqueiros apontando para os soldados da aldeia e atrás de Ragnar estava a outra metade do exército Ragnar fez sinas com as mãos e os soldados começaram a atacar. Seth matava os soldados numa violência incontrolável arrancando cabeça com seu machado longo enquanto Ragnar lutava com dois machados. Ragnar era rápido matava seus inimigo num piscar de olhos ele arrancava braços e cabeça numa velocidade que os soldados ficavam com medo dele. O governante da aldeia tocou uma trombeta. - eu me rendo! Mas devolvam minha filha.- gritou o governante e assim a batalha sangrenta chegou ao fim.
Seth olhou para o governante e cuspiu em seu rosto e deu um soco na cara do governante. - Seu desgraçado você acha que pode ameaçar a minha aldeia e acha que vai ficar por isso mesmo seu desgraçado. - gritou Seth enquanto chutava a barriga do governador. foi quando Seth pegou o machado. - vamos dá um aviso para as outras aldeias pra não se meterem no nosso caminho. - gritou Seth pegando o machado e cortando a cabeça do governante. E ergueu a cabeça como um troféu e todos os soldados gritaram e festejaram no acampamento.
*Seth*
Mais um capítulo espero que gostem. o próximo capítulo está top espero que vcs gostem desse e do que irá sair amanhã então é isso bjs e falem oq vcs estão achando do livro. Bjs ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: O começo do fim
FantasíaO Ragnarok se aproximar o fim dos deuses está próximo. Nasce uma criança marcada será que ela será o alívio dos deuses ou a maldição de todo os nove reinos?