Capítulo XIII: Dia Um

10 0 0
                                    

Acordo com um barulho de uma espada caindo levanto rápido e preparo meu machado, mas era só a princesa tentando pegar na espada sem se cortar.
- desculpa não quis te acordar.
- sem problemas, você quer aprender a usar isso e o arco é?
- por favor me ensina eu fico vendo você lutando e eu quero ajudar mas eu não consigo usar essas coisas.
- tá bom acho que tem um lago aqui perto vamos devagar para ninguém encontrar a gente, vamos arrume as coisas para irmos para o lago.

Arrumamos as coisas e saímos da caverna, Eletari estava alegre ela sorria  toda hora durante o caminho até o lago, quando eu olhava para ela eu dava risada também porque ela estava muito empolgada. Andamos por alguns minutos e chegamos ao lago.
- pronto chegamos vc pode se banhar se você quiser eu ficarei de costas o tempo todo.
- promete não virar?
- prometo. - falei dando um sorriso e fechando os olhos e me virando.
- eu tô tirando o vestido por favor não se vire.
- tá bom eu não vou virar. Quando acabei de falar escuto um mergulho no lago.
- pode virar agora estou toda de baixo d'água. Ela gritou.
- tá bom. Me viro e só vejo uma cabeça pequena com cachos ruivos no meio do lago. Tiro a blusa e mergulho no lago a água estava gelada olho para a ruiva e ela estava nadando pra lá e pra cá ficamos alguns minutos e saímos do lago sair primeiro para da privacidade para Eletari ela se vestiu e veio me abraçar.
- agora vc vai me ensinar a lutar e a usar a espada e o arco né?
- sim eu irei te ensinar, o que você quer que eu te ensine primeiro?
- o arco.
- tá bom espera um pouco eu vou cortar umas madeiras pra fazer de alvo pra voce. Falei e fui cortar madeira, cortei uns três troncos de madeira e coloquei eles em cima de uma árvore.
- pronto agora vc vai tentar acertar qualquer um dos alvos ali em cima da árvore.
- tá bom. - ela pegou o arco e o preparou e disparou a flecha passou de raspão no primeiro alvo. Ela ficou um pouco desapontada, mas pegou a outra flecha e continuou tentando até que na décima tentativa ela conseguiu , ela atingiu um dos alvos.
- eu conseguir Ragnar você tá vendo isso eu conseguir. - ela disse gritando e pulando só porque tinha acertado um único alvo.
- ótimo tenta de novo. - falei para ela, ela preparou o arco de novo e acertou de novo e do nada ela começou a acertar os alvos toda hora eu fiquei surpreso ela acertou todas as flechas.
- como você conseguiu fazer isso?
- eu não sei acho que porque eu sou elfo e alguns elfos tem poder de imitar os movimentos dos outros.
- então quer dizer que você poderia ter me ajudado quando a gente enfrentou a Emilly e a Freya?
- sim eu acho mas eu não sabia que eu tinha esse poder desculpa eu te ajudaria se soubesse.
- ta bom vamos treinar com as espada. - falei e fui pegar as duas espadas, dei uma espada a ela e ficamos frente a frente.
- leia meus movimentos e você conseguirá se defender.
- ok.- ataquei ela com a espada e ela conseguiu desviar, comecei a lançar vários golpes em direção a  ela e a elfa estava conseguindo se desviar até que ela defendeu e começou a atacar eu desviava seus golpes eram precisos e rápidos ela era uma máquina afs eu invejo sua superioridade. Defendo e dou uma rasteira ela cai. Aponto a ponta da espada para seu pescoço.
- você é rápida mas não tem equilíbrio, foque em seu adversário, não era para você tomar este golpe foque. - digo e levanto ela e começamos de novo.

Treinamos até a caída da noite estávamos exaustos e com fome fomos procurar algo pra comer e encontramos árvores cheia de maças pegamos um pouco e fomos até a caverna chegando lá ligamos fizemos outra fogueira e sentamos para comer as maçãs.
- Ragnar você nunca fala muito sobre você por que?
- o que eu vou falar ?
- o que você fazia em midgard antes de Odin convocar voce, qual sua cor favorita essas coisas sabe?
- tá bom... Eu era um soldado normal seguia ordem de um senhor rico que se dizia rei da vila onde eu morava e a cor que eu gosto é azul, chega de perguntas vá dormir amanhã vamos acordar cedo para caçar.  Digo me deitando e fechando os olhos ela faz o mesmo, tenho pena dela perdeu o pai recentemente e agora eu estou ensinando ela a matar, é guerreiro de Odin você é um ótimo guarda pessoal, me pergunto porque Loki iria fazer uma coisa tão horrível, ele era estranho mas não ao ponto de matar alguém ainda mais um rei, eu estava errado as pessoas nunca são como imaginamos. Freya Emilly elas estão no comando dele uma rainha das Valquírias e uma Valquíria, tenho que me segurar muito para não machuca-las elas são as mesmas pessoas Ragnar só que estão corrompidas, eu só estava vendo ódio no olhar daquelas duas eu irei fazer de tudo para cura-las.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ragnarok: O começo do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora