Ragnar e Tyr foram na direção de Thor que estava caído no chão depois de levar uma rajada de energia no meio dos peitos. - Thor você está bem ? - gritou Tyr pegando Thor e colocando em seu colo. - hahahaha caralho você me acertou em cheio mortal - disse Thor zombando dos dois. - seu idiota pensávamos que tinha morrido. - disse Tyr levantando Thor. - vai ter que precisar de mais do que uma rajada de um machado mágico para me matar hahaha. - disse Thor pegando seu martelo. - tá bom senhores chega por hoje vamos voltar para Asgard. - disse Tyr guardado suas espadas.
Ragnar guardou seu machado nas costas e olhou para uma lagoa que tinha lá perto de onde eles estavam. - você vem Ragnar? - disse Tyr. - não, eu vou ficar um pouco depois eu vou. - disse Ragnar, e assim Ragnar estava andando na grande floresta de Asgard quando avistou um servo de xifres brilhantes assim Ragnar preparou o machado e lançou na direção do animal mas uma flecha atingiu seu machado mudando seu curso. Ragnar olhou em volta procurando alguém que atirou no machado dele. Ragnar se escondeu atrás de uma rocha para não ser visto pela coisa que tinha atirado em seu machado foi quando ele olhou para uma poça de Água que estava no chão e viu a silhueta de uma garota mais ela estava de costas Ragnar saiu de Trás da rocha para comprimenta-la mais a garota tinha sumido Ragnar olhou em volta mais nada da garota. Ele esticou sua mão para chamar seu machado de volta e continuou andando.
Ragnar seguiu seu caminho e foi tomar banho no rio ali perto assim que ele tirou sua pele urso branco e ficou sem camisa ele viu a garota entrado no rio completamente nua foi quando o corpo de ragnar ficou diferente seu coração acelerou ele observou ela entrando lentamente no rio foi quando ela mergulhou no rio Ragnar não sabia o que fazer seu corpo tremia Ragnar andou até as margens do rio onde a garota estava mais ela tinha sumido de novo assim Ragnar entrou Nlno rio e deu um mergulho assim que ele subiu depois de da o mergulho sentiu uma faca ficar em sua garganta- quem é você e porque está me seguindo. Sua voz era doce - você não quer fazer isso calma. Disse ragnar ela se acalmou e tirou a faca da garganta de Ragnar foi quando Ragnar se virou e viu o rosto da garota que ele tinha seguido até aquele momento seus cabelos castanhos lisos e seus olhos azuis claros e sua boca rosa. Foi quando Ragnar olhou para baixo e viu que ela estava Nua. - ei olho no olho ok?. - ok. E assim eles sairam do rio ela vestiu suas armadura e ele sua camisa e a pele de urso branco. - qual é o seu nome? Perguntou Ragnar. - meu nome é Emilly e você quem é?. Disse Emilly - sou Ragnar - respondeu Ragnar. Ragnar estendeu sua mão para chamar seu machado que veio rodando para sua mão Ragnar guardou ele nas costas e eles foram conversando em direção a Asgard.
Quando Eles Estavam Andando Pela Floresta Eles Avistaram Um Troll Muito Grande O Troll Olhou Para EleS E Jogou Uma Rocha Enorme Na Direção Deles, eles esquivaram E Foram Para Trás De Uma Rocha Que Estava Ali Perto. -Qual É O Plano Guerreiro De Odin?, perguntou Emilly - distraia Ele Com Sua Lança Que Eu Vou Tentar Subir Em Cima Dele. Disse Ragnar - você É Louco ? Isso É Suicídio. Disse Emilly Nervosa -Confie Em Mim. Disse Ragnar. Foi Quando Emilly Olhou Fixamente Para Seus Olhos Verdes E Sentiu Seu Coração Bater Forte E Assim Ela Concordou Com Sua Cabeça E Puxou Sua Lança, Foi Quando O Troll Jogou outra Rocha Em Sua Direção Ela Desviou E Jogou Sua Lança Mas O Troll Jogou Sua Arma Para Longe E Foi Em Sua Direção Com Um Tronco Gigante Em Sua Mão Foi Quando Ragnar Apareceu Em Sua Frente E Bateu Seu Machado No Chão E Saiu Umas Rachadas Do Seu Machado E Congelou As Pernas Do Troll -Corre!. Disse Ragnar . Os Dois Correram Mais Quando Olharam Para Trás E Viram Que O Troll Tinha Se Livrado Dos Gelos E Tava Correndo Na Direção Deles Ragnar Subiu Numa Árvore E Esperou O Gigante Se Aproximar Assim Que O Troll Se Aproximou Ragnar Pulou Em Cima Do Troll E Jogou O Martelo Para Imobilizar O Braço Do Troll Ragnar Estava Sem Arma Foi Quando Emilly Lançou Uma Espada Para Ele Ragnar Enfiou A Espada Nas Costas Do Troll Enquanto Isso A Valquíria Disparou Duas Flechas Que Cegaram O Troll E Assim Ragnar Rasgou As Costas Do Troll De Cima A Baixo Abrindo As Costas E Ficando Todo Melado De Sangue Foi Quando O Troll Caiu Morto No Chão E Ragnar Foi Para Frente Da Valquíria. - conseguirmos!. Disse Ragnar Todo Melado De Sangue De Troll Foi Quando Emilly Deu Um Soco Na Cara De Ragnar - isso É Por Ter Quase Nos Matado Seu Idiota. Disse Emilly Com Raiva Do Mortal. Ragnar Deu Um Sorriso Malicioso E Não Disse Nada - vamos Que Eu Tenho Que Falar Com A Princesa Freya. Disse Emilly E Assim Eles Seguiram Caminho Para Asgard.Chegando em Asgard Emilly se dirigiu até a sala do trono e foi recebida com grande carinho pelo pai de todos. - Valquíria em que devo a honra da sua presença? - perguntou o pai de todos. - tenho notícias de Álfheim pai de todos , o rei elfo quer que o senhor compareça no aniversário da sua filha Amarïe que será amanhã no por do sol. E também está chegando uma nova leva de guerreiros élficos para cá são essas as notícias pai de todos. - disse Emilly fazendo uma reverência e saindo para encontrar Freya.
Você nunca me disse que era uma Valquíria. - disse Ragnar surpreso. - Você nunca perguntou, e vamos tenho que encontrar Freya. - disse a Valquíria. - ela está com Loki na sala das curandeiras. - disse Ragnar. Chegando lá Freya estava segurando a mão de Loki e chorando foi quando Emilly e Ragnar entraram na sala. - Freya - disse Emilly ao ver a princesa Aesir chorando. Freya olhou para Ragnar e Emilly com um olhar triste Freya foi na direção de Emilly e deu um abraço apertado nela . - Ele não acorda de jeito nenhum ele está gelado como se a alma dele não estivesse mais aqui. - disse Freya chorando e abraçando Emilly. - Calma ele irá acordar ele é forte. - disse Emilly abraçando Freya. Ragnar olhou para as duas. - Ei vamos voar de grifos? - perguntou o mortal só pra tentar quebrar o clima. - eu não tô afim Ragnar desculpa.. - disse Freya enxugando as lágrimas. - Eu vou dá um tempo pra vocês duas então até depois... Então Ragnar saiu daquela sala e foi para o telhado de uma uma torre de ouro e lá se deitou e ficou lá até o anoitecer e então adormeceu.
*Emilly*
*Troll*
*Grifo*
Oi gente desculpa a demora foi porque eu perdi a minha conta aí demorei muito pra resgatar ela mas agora está aí este capítulo e eu espero que vocês gostem ❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: O começo do fim
FantasyO Ragnarok se aproximar o fim dos deuses está próximo. Nasce uma criança marcada será que ela será o alívio dos deuses ou a maldição de todo os nove reinos?