capítulo VII: o machado leviatã

39 2 0
                                    

Ragnar se viu em uma floresta onde ele viu um lobo sentado numa colina olhando o horizonte cheio de águas e montanhas Ragnar de aproximou do lobo e viu que ele era branco feito a lua e quando o lobo olhou para trás e Ragnar viu os seus olhos azuis feito o céu. - Eu estava esperando você Ragnar, meu nome é Arya a loba do gelo filha de skull e ratti os lobos que perseguem a lua e o sol. Eu lhe chamei aqui por que vi bondade em seu coração por isso que eu te peço não deixe Odin cair nas loucuras da sua propria mente não deixe que ele fique louco proteja Odin é o centro de tudo. - dsse Arya. - Mais porque eu , eu só sou um mortal eu sangro se me cortarem eu morro se enfiarem uma faca no meu coração então escolha outro escolha um dos deuses porque eu não sou capaz de fazer isso. - disse Ragnar com tristeza - você é capaz você so está com medo por que viu seus amigos mortos no campo de batalha e você se culpa por isso por não ter ajudado nenhum deles Ragnar você não pode salvar todos nada dura para sempre. - disse Arya , foi quando Ragnar caiu de joelhos na frente da loba - me ajude... disse Ragnar, a loba de aproximou de Ragnar e colocou sua pata na testa de ragnar - eu Irei guiar bocê por essa jornada Ragnar mais agora acorde.

E Assim Ragnar Acordou E Estava De Volta Ao Castelo De Gelo Thor Gritava Seu Nome Quando Viu Ragnar Acordando Thor Teve Um Alívio Ragnar Se Sentou E Olhou Para Abaixo E Viu que

Sua Marca Tinha virado um lobo negro Ragnar Olhou Para Marca E Levantou. - o que aconteceu aqui e cadê o gigante de gelo?. - perguntou Ragnar colocando a mão em sua cabeça. - Então você não lembra?, Você matou o gigante com o machado leviatã. - disse Thor olhando para Ragnar. - Mas como assim eu matei ele e como eu conseguir matar o machado sem morrer.? - perguntou Ragnar nervoso. Thor tentou pegar o machado só que ele acabou se queimando por que o machado estava muito frio. Então ragnar foi até Thor e tentou pegar o machado e assim que ele esticou a mão para tentar pegar no machado o machado veio até a mão de Ragnar. - Como vc fez isso? - perguntou o deus do trovão amarrando o seu machucado. - Eu não sei Thor. - respondeu Ragnar. - Mas vc não tá como antes seus cabelos não ficaram brancos como na última vez que pegou nesse machado. - disse Thor. - Thor eu acho que é melhor a gente não contar o que aconteceu aqui pra ninguém. - disse Ragnar e Thor acenou com a cabeça.

Assim Eles Sairam E Voltaram Para Asgard Sem Dizer Uma Palavra Do Que Tinha Acontecido. Voltando A Asgard Ragnar Viu Que Loki Tinha Se MachucadO Gravemente E Estava Sendo Cuidado Pelas Anciãs De Asgard Loki Tinha Queimado Seu Braço Esquerdo E A Metade Do Seu Peito Esquerdo Foi Quando Ragnar Viu Freya Chorando E Suas Vestes Estavam Cheia De Sangue. - O que Foi Que Aconteceu Freya Me Diga Porque Meu Irmão tá Naquela Cama. - Disse Thor Com desespero. - Eu e Loki Estávamos Lutando Com Um Elfo Negro porque ele Queria roubar a gente porque estávamos vestindo roupas de viajantes ele pensou que éramos viajantes e tentou roubar a gente mas Loki Matou Ele E Viu que o elfo Negro estava com uma Espada totalmente negra, Loki pegou na espada e viu que ela Era Muito Poderosa Eu Falei Para Ele não Pegar A Espada E Chamei Ele Para Irmos Embora Por Que Ja Tínhamos pegado as armas que Odin tinha ordenado Foi Quando Olhei Para Trás E Vi Loki apontando a Espada para cima. - O poder É Todo Meu. - disse Loki com firmeza. Foi Quando Varias Chamas roxas Começaram A Queimar Seu Braço E Seu Peito Loki Gritou Muito então eu Peguei A Espada E Joguei Ela Longe e Ainda Me Queimei Assim QUe Eu Joguei A Espada Para Longe a Chama Desapareceu E Loki Caiu No Chão Desacordado E Ai Fiz Um Portal E Cheguei Aqui Essa é A Historia. - disse Freya Chorando E Soluçando Muito.


Foi Quando Odin Chegou preucupado com seus filhos e Gritando Com freya, - eu Sabia que era uma péssima ideia vocês irem para uma missão desprotegidos vocês são muito idiotas. - Gritou o pai de todos. Então Thor E Tyr Tentaram consolar Odin. - Saiam vamos todos vocês me deixem a sós com o meu filho. - disse Odin triste. Freya foi para o seu quarto e Tyr e Thor ficaram com Ragnar no salão principal. - Ei Ragnar a gente encontrou o machado então vamos testa-lo. - disse Thor com um sorriso no rosto. - Mas eu não sei o que ele faz. - disse Ragnar confuso. - Vamos treinar e a gente ver oq ele pode fazer. - Disse Thor.

Eles foram para a floresta e avistaram um campo plano sem árvores e sem lagos foram lá que eles decidiram treinar. Thor e Tyr tiraram suas armaduras e ficaram só de calça. - Ei isso não é meio injusto não? Dois deuses contra um mortal ? - perguntou Ragnar . - Ta bom vamos fazer assim nós dois vamos atacar separados se vc for enfrentar o Thor e se você der um golpe nele e ele cair aí eu vou começar a te atacar entendeu? - perguntou Tyr. - Sim. - disse ragnar. Eles se prepararam, ragnar fecha os olhos e respirar fundo Ragnar abre o olho e ver que Thor está vindo em sua direção Ragnar tira o machado das costas e quando ele pegou o machado sua lâmina congelou. Thor jogou seu machado na direção de ragnar mas ragnar desviou e bateu seu machado no chão assim que ele bateu saiu várias rajadas de gelo e vendo frio que levou Thor para o chão. Então Tyr veio com duas espadas para cima de ragnar Tyr golpeou com sua espada mas ragnar defendeu girando seu machado mas Tyr não desistiu e deu um soco no rosto do mortal ragnar cambaleou para trás deu um sorriso e segurou o machado com duas mãos deu um giro e fez um movimento de corte e saiu uma rajada de vento frio que foi em direção a Tyr mas o deus da guerra fez um círculo que absorveu o vento e lançou o mesmo golpe contra o mortal, Ragnar fez um escudo de gelo e parou o vento, Tyr foi pra cima de Ragnar atacando sem parar com suas espadas ragnar só estava defendendo, mas ragnar foi rápido e ágio e deu um chute no meio da barriga do deus da guerra e assim Tyr caiu, no estante que ragnar tentou recuperar o fôlego Thor já veio lançando seus raios na direção de ragnar o mortal foi atingido por um raio mas conseguiu ficar de pé , aquele raio fez que ragnar sentisse tanta dor que ragnar levantou seu machado para os céus e apontou para Thor e no mesmo instante o saiu uma energia do machado de Ragnar que acertou Thor que caiu desacordado.



* Tyr o deus da guerra*

* Tyr o deus da guerra*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Espada negra*

* Espadas negra*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

* Espadas negra*

Ragnarok: O começo do fim Onde histórias criam vida. Descubra agora