*Malec*
*Helga*
*Ragnar com 10 anos*
Se passaram 10 anos e Ragnar cresceu saudável e forte. Ragnar estava observando as crianças brincando ele se aproximou para brincar com elas. - Ei posso brincar com vocês?. - perguntou Ragnar com um sorriso no rosto.
- Não! Você é amaldiçoado e a gente não quer brincar com vc, minha mãe falou se eu brincar com você eu irei ficar amaldiçoado para sempre.- disse uma das cinco crianças pegando uma pedra e jogando em Ragnar e as outras crianças fizeram o mesmo.
Ragnar saiu correndo de lá mas uma pedra acertou sua cabeça. Ragnar ficou tonto e caiu sua cabeça sangrava mas mesmo tonto ele se levantou colocou sua mão em seu ferimento e foi para casa.
Chegando em casa ele viu seu pai juntando palha para da aos cavalos ele tentou passar sem ser percebido mas não conseguiu. - garoto venha aqui. - disse Malec sem olhar para Ragnar.
Então ele foi em direção de seu pai - o que foi , Porque está com essa cara de choro ? - perguntou Malec olhando para Ragnar. - os garotos fizeram chuva de pedra comigo mas eu nem ligo . Mas pai por que eu tenho essa marca? Por que tenho esse círculo de tridente e um corvo no meio ? Eu sou amaldiçoado pai?- disse Ragnar olhando para baixo quase chorando . Seu pai colocou as duas mãos na Buchecha de Ragnar e disse - Só por que vc tem uma marca não quer dizer que você seja amaldiçoado se os deuses te deram essa marca isso quer dizer que você irá fazer coisas grandes e maravilhosas então meu filho não ligue para as crianças da aldeia. - disse Malec olhando para seu filho.
Ragnar ficou feliz pelas palavras de seu pai os dois se abraçaram e seu pai chamou Ragnar para treinar no arco e flecha.
Ragnar pegou o arco e seu pai estava atrás dele observando. - tenha calma respire fundo e ser concentre quando tiver pronto e calmo atire. - disse Malec com voz calma para Ragnar. Ragnar atirou no boneco de palha que seu pai fez e acertou na cabeça ele pulou de Alegria porque tinha acertado bem na cabeça do boneco , seu pai olhou pra ele e acenou a cabeça - ótimo faça de novo. - disse Malec.
Passaram-se três semanas e eles três estavam jantando em sua cabana quando seu pai olhou para Ragnar e para Helga e disse - eu tenho uma ótima notícia para vc meu filho eu e você vamos caçar hoje. - disse Malec olhando para seu filho. Ragnar abriu um sorriso e ficou muito feliz. - tem certeza que ele está pronto Malec? - perguntou Helga preucupada. - claro que ele está pronto você não viu os bonecos de palha lá fora? - disse Malec dando risada. - se arrume vamos sair daqui a pouco então prepare-se que não vai ser igual os bonecos de palha. - falou Malec em um tom sério.
Ragnar se preparou pegou seu arco e flecha e suas duas adagas e seu machado e foi para frente da cabana dá comida aos cavalos e esperar seu pai. Malec saiu com seu escudo em uma mão e seu machado em outro ele tinha uma pele de lobo cinza em suas costas.
- Então pai o que vamos caçar? - perguntou Ragnar alegre. - Me diga você. - disse Malec. - urso? - falou o garoto. - isso é uma pergunta ou uma afirmação?. - falou Malec. - tá bom vamos caçar ursos.- afirmou Ragnar .E la foi Ragnar caçar mais seu pai em uma floresta clara E cheia de neve E seu pai diz a ele: garoto pegue seu arco e fique esperto temos companhia - falou pai de Ragnar - pai Irei subir na árvore para ter visão de Quem Estar seguindo a gente - disse Ragnar, e assim O garoto subiu na árvore foi quando avistou de longe quatro lobos brancos de olhos azuis estavam em sua direção, então Ragnar avisou - pai vamos suba aqui E não faça barulho porque esta vindo quatro lobos pra cá o senhor estará seguro aqui- disse Ragnar, e assim seu pai subiu na árvore e eles atacaram os lobos com as flechas Ragnar acertou uma flecha bem na cabeça de um dos lobos brancos, seu pai não conseguiu se equilibrar e caiu da árvore, os lobos foram na direção dele mais Ragnar foi mais Agio e conseguiu chegar primeiro em seu pai sacou o machado de sua cintura atacou os lobos, mas, não conseguiu impedir que um lobo arranhasse seu rosto mais ele não ficou com medo matou os três lobos que faltava e levou as peles, as carnes junto a seu pai para sua casa, chegando la sua mãe cuidou do seu corte perto do olho. - tenha mas cuidado na próxima vez meu filho os lobos poderia ter matado vocês dois. - disse Helga com raiva e preucupada . - mas não matou Helga você tinha que ver ele em ação ele foi um grande guerreiro, eu estou orgulhoso dele.
-é mas que pena que não encontramos nenhum urso né pai? - disse ragnar. - sim mas vamos pegar um na próxima. - disse Malec. - pronto mãe eu tô saindo vou andar um pouco - disse Ragnar então ele saiu para ficar em cima de uma árvore conteplamdo um por do sol perto de sua casa e assim ele adormeceu.
*Marca no braço de Ragnar*
Aí está gente o segundo capítulo espero que gostem me desculpem pelo curto capitulo de ontem mas o de hj foi um pouco grande e mas uma vez espero que gostem e votem para me ajudar. Até o próximo bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ragnarok: O começo do fim
FantasyO Ragnarok se aproximar o fim dos deuses está próximo. Nasce uma criança marcada será que ela será o alívio dos deuses ou a maldição de todo os nove reinos?