12

368 14 6
                                    

Harry•

- Mas um show acabado.- falo depois de abraçar a Lizah.

- Vamos para o bar aqui perto?- Zayn pergunta.- Vontade de beber algo.

- Bora!- Liam e Niall falam.

- Alcoólatras.- Louis murmura.

- Você vem?- pergunto a Elizah.

- Sim, mas eu não bebo então só vou acompanhar.

- Ok.

  Vamos até o bar. Não era só um bar, mas também um balada. Entramos e fomos passando pelas pessoas já bêbadas e loucas.

- Uhhhh, mais uma gostosa hein.- um cara diz e olho pra trás. Vejo que ele estava falando de Elizah e ela agarra meu braço.

- Fica segurando o meu braço pra não se perder.- peço e ela concorda com a cabeça.

   Chagamos no bar.

- Não sabia que estava cheio.- Zayn comenta.

- Mas pelo menos dá para aproveitar.- Liam diz.

- Aproveita, amanhã e depois não tem show.- Lizah diz.

- Decorou nosso calendário de shows?- Niall pergunta.

- Vi na hora que nos entramos.- ela diz.

- Vai querer algo?- Louis pergunta a ela.

- Não, não gosto de bebida alcoólica.

- Ok.

  Peço algo pra mim. Lizah encosta no balcão ao meu lado.

- Só não fica bêbado.- ela pedi.

- Não vou ficar, fica tranquila.- ela me olha como se tivesse agradecendo.

   Um cara aparece do lado dela e pedi uma bebida e a olha de cima pra baixo. Ela ainda olha pra frente fingindo que ele não existe.

- Opa, gostosinha você hein.- ele diz e da um tapa na bunda dela. Meu sangue ferveu naquela hora.

  Os garotos viram aquilo também e se levantaram. O cara não era grande, era menor do que eu e não era malhado.

- Você pensa que é quem pra tratar uma garota assim?!- eu praticamente grito.

- E você acha que é quem pra falar assim?- ele disse pra mim.

- Um cara que respeita uma garota linda dessa, e não um idiota que bate na bunda dela. Imbecil.

   Em uma fração de segundos, eu sinto sua mão em meu rosto. Eu vou pra trás mas eu revido.

- HARRY!- eu a ouço gritando.

  Eu tinha me esquecido que ela estava logo atrás de mim mas ela entra no meio de nos dois.

- Sai da frente Vadia!- o cara a empurra fazendo-a cair no chão.

- Não a chame assim!- eu falo com os dentes cerrados e o dou outro soco. Quando ele ia me dar um, Lizah entra na frente.

- Lizah!- a chamo mas ela já tinha feito o que queria.

   Ela deu um soco nele e um chuto em um lugar meio sensível.

- Nunca mais, me chame de vadia.- ela fala e da um outro chute na barriga dele.

   Ele cai no chão todo embrulhado. Elizah se vira pra mim.

- Harry... Não deveria ter feito isso.

- Deveria, e faria de novo.- falo.

- Bom... Acho que nossa noite acabou. Liam me ajuda aqui.- Zayn pedi para Liam pegar o meu braço e colocar em seu ombro.

   Eles me levam até o hotel.

%%%%%%%%%%%%%%%%%%%%

Pessoas, tá difícil...

Desculpem-me de novo, esqueci de lançar a fic ontem. Eu estou ficando sem o despertador e acabo esquecendo.

Eu quero saber, se querem que eu lance a fic em mais um dia da semana, mas terei que mudar os dias.

Se vocês gostarem da ideia, poderei lança-la na segunda, quarta e sexta. Mas claro, no período das férias, quando as aulas votarem (quero nem pensar nisso), voltarei com a programação normal.

O que acham?

Desculpe-me.

STREAM EM FINE LINE.

Qual sua música favorita (tirando as que já tinha lançadas)? E por que she?

Agora todas as músicas? E por que Adore You?

AMEI AS MÚSICAS MAS... HS tá no meu coração, mas Fine Line chegou arrebentando.

É isto.

Irá ter o cap às 20:00 normal, mas amanhã irei lançar outro no mesmo horário. Se quiserem ter o outro horário, irei começar na quarta-feira.

Bjs e Obrithanks Styles 💜.

From the Dining Table (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora