Elizah•
Estou no aeroporto. Estou esperando meu vôo para os Estados Unidos para fazer a entrevista que será daqui uma semana, até lá, vou aproveitar Nova York.
Algumas horas de vôo depois e andar de táxi, cheguei em meu hotel e fui ao meu quarto.
Deixei minhas mala e falei para tia Karen que tinha chegado.
- Uou, banheira.- falo quando entro no banheiro.
Pego meu celular. Estou cansada do vôo, e já é noite.
- Deveria ter pegado um vôo mais cedo...- falo para mim mesma.
Vejo o insta... Nada de interessante. Twitter, pela primeira vez, não me interesso. Vejo o que a internet tem a me informar, além de fofoca de famosos.
Hey, tem algo sobre a minha entrevista.
- "Compositora, que parece que virou cantora, Elizah Edwards, irá fazer uma entrevista semana que vem em Nova York."- leio em voz alta.- " Estarão outros dois convidados, como: Demi Lovato - sabia que ela iria mas será depois de mim, com certeza não irei encontrá-la.- e Harry Styles".
Ok, Demi Lova- HARRY STYLES?
- Eu li errado.- leio de novo.- Puta que pariu.
Vou ter que vê-lo de novo? Ah, senhor.
Do nada meu celular começa a tocar. Número desconhecido? Lá vem...
- Oi, Elizah?- conheço essa voz...
- Zayn? É você?
- Eu mesmo.- ele fala e sinto que está sorrindo.
- Nossa, que saudade. Pensei que nunca mais ia falar comigo.
- Não fala assim, ainda somos amigos. Ah, ouvi suas músicas, muitos boas, não paro de ouvir.
- Sério? Obrigada.
- Como tá a vida?
- Normal, como sempre. E você?
- Indo bem também. A carreira ta boa, e estou deitado na minha cama indo dormir.
- Somos dois.- rimos.- Ainda fala com os garotos?
- Falei com o Liam ontem. Mas só falo com eles bem raramente sabe? Por causa do trabalho.
- Entendo.
- Mas falo mais com ele e o Harry. Falo com todos mas o Louis é o que menos falo.
- Entendi, eu só falo com o Niall, mas sinto falta do Liam e do Louis também.
- Hm... E o Harry? Ainda estão brigados?
- Zayn... Eu sinto tanta a falta dele, mas não sei se é uma boa ideia.
- Entendi, entendi. Mudando de assunto, não te liguei só para colocar os assuntos em dia.
- Não?
- Não. Quero te convidar a gravar uma música comigo.- eu pulo da cama na hora.
- Sério? Eu aceito, claro!
- Ah, que bom.
- Quando?
- Bom... Sei que você tem um entrevista semana que vem, então... Eu já tenho a música pronta, só quero que você a leia e veja se gosta e nós gravaremos.
- Claro.
- Vou ao Canadá daqui duas semanas, da tempo?
- Aham. Te vejo daqui duas semanas?
- Te vejo daqui duas semanas.
Desligo o celular e me deito de novo. Estava sentindo falta desse garoto.
Bom... Volto para meu surto anterior... Como diabos fui acabar fazendo entrevista no mesmo dia que o Harry?!
Pesquiso e... Novo álbum?
- Eu tenho que me conectar mais na internet...
Coloco para tocar... Seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the Dining Table (Concluída).
FanfictionEla é uma simples compositora. Elizah, é uma simples garota que foi convidada a fazer um álbum com uma banda muito famosa. One Direction. Ela já conhece os membros... Bem, nem todos. Um deles ela irá conhecer enquanto eles escrevem este álbum. Mas...