21

291 10 1
                                    

Harry•

- Sabe que está a machucando-a, né?- Niall pergunta depois de fechar a porta.- Sabe que essa atitude é de criança?

- Vai ficar tudo bem.- falo quase em um sussurro.

- Vai se falar com ela! Se resolver com ela!- Niall quase grita.

- Niall, calma.- Liam pedi.

- Eu avisei para deixá-la em paz, agora que está assim, trate de fazer algo.

- Viu o que as fãs disseram sobre ela?! Que ela é uma puta e só quer isso para chamar atenção?! Que ela não namoraria comigo sinceramente, só para ficar famosa?! Se continuarmos assim vai ser pior!

- Mas é normal, Harry.- Zayn fala.- Quando comecei a namorar a Perrie, era a mesma coisa. Agora, ninguém fala mais nada de ruim, se fala ignoramos.

- Não. Ela não iria ignorar assim.- falo.- Esse assunto acaba aqui. Não quero mais saber disso.

Falo e vou ao meu quarto.

Tranco a porta e bato a cabeça nela. Mas que merda!

Vai ficar tudo bem... Ela vai ficar bem, ela tem o... Idiota daquele Dylan, não precisa de mim.

××××××××××××××××××××××××××××××××

- Mas você não visita eles por quê?- Niall pergunta a Elizah, enquanto o Louis escrevia.

- Não sei. Não sou muito chegada na família de minha mãe. Eles moram em Carolina do Norte.- ela diz.

- Sério? Mas sua mãe é espanhola?- Liam pergunta.

- Sim, mas a família morava nos Estados Unidos. Era engraçado, porque meu vô não sabia inglês então ficava muito perdido se não saísse com minha vó.

- Devia ser ruim.- Louis comenta.- Mas quem mora no país que não sabe a língua?

- Meu vô.- eles riem.- Mas tem um pessoal que vai ao Brasil e não sabe falar português e nem pesquisa algumas palavras, e acha que o Brasil vai falar o inglês.

- E não vai?- Niall pergunta e ela dá uma risada nasal.

- Alguns, mas a maioria não.- ela explica.

Um telefone toca do nada.

- É o meu.- ela fala.- É o Dylan.

- Ui, mas um encontro.- Niall fala.

- Pior que é mesmo.- ela diz e ele arregala os olhos.

- E você vai?- eu pergunto e ela me olha.

- Ele está na Inglaterra ainda. Não vou porque estou em outro país, séria impossível ele chegar hoje aqui.- ela me diz grossa.- Então, infelizmente, eu não vou. Por que quer saber?

- Nada, só curiosidade.

- Guarde a sua curiosidade pra você.

- Vai me tratar assim agora?- falo.

- E eu tenho que te tratar docemente enquanto você é um idiota que me ignora?!- ela pergunta se levantando.

- É para não termos milhões de fãs no nosso pé e falando besteiras sobre você.

- Não! É só para não tirar sua faminha de pegador.

- Como?- todos nos olhavam surpresos por estarmos brigando na frente deles.

- Isso mesmo. Está se preocupando tanto com que as fãs vão achar por quê?

- Porque elas estavam falando de você! Muita coisa ruim, fãs falando que você é uma ridícula e só quer fama!

- Você acha que já não falam isso?!- ela tinha os olhos marejados.

Ela olha para eles e sai dali. Eu ia atrás dela mas Louis me impedi.

- Não, deixa ela respirar um pouco.

Eu olho para a porta triste.

From the Dining Table (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora