41

256 9 0
                                    

Elizah•

- Não vai me responder?- ele se aproxima um pouco. Permaneço no mesmo lugar.

- Você não mudou nada. Esta a mesma garota de sempre.- ele diz comum sorriso nos lábios mas um olhar meio triste.
 
  Não poderia dizer o mesmo sobre ele. Ele cortou seus longos cabelos lindos, e tinha aparência de uma pessoa mais velha. Mas não deixa de ser lindo.

- O que faz aqui?- pergunto novamente.

- Precisava te ver... Precisava te...- ele se aproxima e toca em meu braço.- sentir... Eu senti sua falta. Senti tanto. Nunca parei de pensar em você, Anna, nunca.- ele fala e olha para seu rosto. Estava sendo sincero.- Me diz que também pensa em mim Anna, que não consegue parar de pensar em mim.- ele fala abaixando o tom de sua voz.

   Sim, eu senti sua falta e não paro de pensar em você. Mas não quero falar isso, não.

- Me diz Anna.- ele suplica.

Me afasto mas ele se aproxima mais. Minha consciência fala para me afastar mas meu corpo e meu coração não a ouve.

- Me diz... Que aquelas músicas são para mim, Anna.- ele sussurra em meu ouvido o que me faz arrepiar.- Me diz, que... Mesmo depois de anos, você ainda sente a mesma coisa por mim, que eu tenho efeito em você.- está fazendo efeito agora.- Me diz Anna...

- Adoro o jeito que fala meu primeiro nome...- sussurro de volto. Sinto ele sorrindo de leve mas não tira seu rosto de perto de minha orelha.- Eu sou um anjo para você Harry? Mas também sou o diabo debaixo de seus lençóis?- eu sussurro e o sinto se arrepiando.

   Eu coloco minha mão em seu pescoço. Sua pele é quente e ele se arrepia mais uma vez ao senti meu toque.

- Eu te deixo louco, Hazz.- sussurro quase que não escuto a mim mesma.- Você quer minhas respostas?- ele confirma lentamente com a cabeça.- Eu senti sua falta. Falta de seus toques, de sua voz, da sua voz maravilhosa. Sento falta de seu beijo, sinto falto de você, e do seu cabelo.- sussurro passando a mão pelo mesmo.- Agora me responda o que te perguntei...

- Você é meu anjo, mas também é.meu diabo. Você é meu tudo Anna, eu sinto falta disso, sinto falta de você, só você. Você me deixa louco. Estou apaixonado por você, tanto que essa palavra parece pequena para expressar o que realmente sinto.

  Ele diz e move sua cabeça para ficar alinhada a minha. Nossos narizes se encostam, mas não fazemos nada. Quero sentir seu gosto, mas sinto que não é uma boa ideia.

- Elizah...- uma voz me chama e me afasto como um raio do Harry.- Harry, o que faz aqui?- a mesma mulher que falou comigo antes da entrevista pergunta.

- Eu... Vim falar com a Elizah. Estava com saudades.- ele diz.

- Oh. Bom, vim avisar que já pode ir.- ela fala, sorri e sai.

- Então... Melhor ir.

- Anna, espera.- ele segura minha mão.- Mas... O que aconteceu aqui...

- Não.vou esquecer.- ele sorri.- Mas... Preciso pensar um pouco. É tudo muito rápido.

- Entendo... Este ano... Vou ficar meio ocupado, com os shows, o filme que irá ser lançado–

- Filme?

- Dunkirk. Eu atuei nele.

- Legal!- falo animada.

- Muito.

- Prometo que irei vê-lo.

- Obrigado, é muito importante que você veja.- ele diz e me olha nos olhos.

- Então... Irá ser difícil nos vermos?- seu sorriso desmancha.

- Sim... Mas vou te procurar assim que possível.

- Hazz...

- Amo quando me chama assim.

- Amo quando me chama de Anna.

  Ele se aproxima. Passa seu dedo pela minha bochecha e me beija com saudade.

- Te vejo de novo?- ele me pergunta.

- Te vejo de novo.

   Digo e vou embora, penso em olhar para trás mas sigo em frente.

From the Dining Table (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora