14

335 14 1
                                    

Harry•

  Eu e Lizah não falamos sobre o beijo desde aquele dia. Os garotos não sabem disso e nem irão saber.

- Tenho uma entrevista amanhã.- Elizah fala.

- Sério? Legal!- Liam diz.

- Sim, vai ser aqui mesmo na Inglaterra e aqui perto então de boas.- ela fala animada.

   Depois do show ficamos no quarto de hotel o tempo todo.

- Harry.- Lizah me chama.

- Oi.

- Estou entediada.- ela faz uma cara de tédio engraçada e eu dou uma risada nasal.

- O que quer fazer?- a pergunto.

- Não sei... Que tal eu tocar algo e você cantar?- ela me pergunta.

- Ok.

- Vou pegar meu violão.- ela sai do quarto par apegar seu violão.

  Sorrio com ela correndo animada até mim. Ela estava com o violão na mão que é preto mas com varias coisas coladas nele.

- Vou cantar o que?

- Hm... Conhece Sweater Weather?

- Aham.

   Ela começa a tocar e eu canto junto. Nisso os meninos começaram a cantar também.

   Percebi que Zayn e Liam começaram a nos gravar. Eu só conseguia prestar atenção nela.

  Ela sorria e tocava. Ela era linda... Seus olhos brilhando e seu sorriso estampado em teu rosto. O que me deixa mais feliz ainda.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

- Sua entrevista são que horas?- Liam pergunta a Elizah.

- As 20:00 mas preciso estar lá as 19:00 e como são 18:20 eu vou me arrumar.- ela fala.

- Bem explicado. Mas alguma dúvida Liam?- Louis pergunta.

- Podemos ir também?- ele pergunta.

- Se quiserem.- ela dá de ombros e eles se levantam pra irem se arrumar. Ela acaba rindo.

- Vou me arrumar também né.- fala e ela sorri pra mim.

From the Dining Table (Concluída).Onde histórias criam vida. Descubra agora