Narradora•
Elizah, um pouco apreensiva, pega a caixa da mão de Harry.
- Abra.- ele pedi e ela então, o faz.
Quando ela abre, fica surpresa. Na caixa tinha um rosa artificial, um pequena caixa aberta com dois anéis e um colar com uma pequena rosa azul cristalina.
- Hazz...- ela o chama quase chorando.
- Eu disse que voltaria, não?- ele pergunta se aproximando dela e ela confirma.
Styles coloca o cabelo de Anna para trás e continua.
- Senti sua falta... Não quero mais ficar longe de você, Anna.
- Então não fique.- ele sorri.
- Então namore comigo.- ele fala e ela sorri confirmando com a cabeça freneticamente.
- Claro que sim!
Ele suspira como se tivesse segurado a respiração por um longo tempo e a pega na cintura e a beija.
- HEYYYY!!!
Elizah vê confetes voando sobre eles e olha para trás.
Os meninos estavam ali e não só eles como Shawn e Halsey.
- Como... Por que estão aqui?- pergunta.
- E perder isso? Nunca!- Halsey fala.
- Não perderia isso por nada.- Shawn fala.
Ela sorri para eles com os olhos marejados. Harry a abraça por trás e sussurra:
- Eu te amo.- ela se vira pra ele.
- Eu te amo.- ele sorri como se não tivesse coisa melhor.
- Que fofos... Coloquem as alianças logo!- Louis manda e eles o faz.
Anna coloca a caixa em uma mesa perto e se diverte com seus amigos e seu novo namorado.
Eles estavam mais felizes do que nunca. Eles se amavam. Liam colocou uma música e eles dançavam juntos.
Liam e Zayn dançavam como se ninguém tivesse ali, atraindo olhares maliciosos. Niall, Louis e Shawn faziam passos ridículos que fazia Halsey rir como nunca.
Bom... Hazz e Anna dançavam apaixonados um com o outro. Nada mais importava para eles do que um ao outro.
Nada podia dar errado agora com eles juntos.
A história deles está só começando...
Fim
Hii Styles.
Então, está querida fanfic chegou ao fim.
Espero que tenham gostado dela, e que tenham se divertido com ela.
Sei que não apareci tanto nos finais dos caps. mas era porque eu tinha muita coisa pra fazer e acabei não conseguindo.
Me desculpem.
Mas, obrigada por tudo, eu gostei bastante de escrever está fic e espero que vocês tenham gostado dela.
Mas isso não é um adeus para as fafics do Harry Styles.
Estou trabalhando em outra, e vou lança-la assim que eu gostar do resultado.
Quando lançarei, irei avisar aqui mesmo, nesta fic. Então fiquem ligados.
Obrithanks Styles 💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
From the Dining Table (Concluída).
FanfictionEla é uma simples compositora. Elizah, é uma simples garota que foi convidada a fazer um álbum com uma banda muito famosa. One Direction. Ela já conhece os membros... Bem, nem todos. Um deles ela irá conhecer enquanto eles escrevem este álbum. Mas...