Capítulo 1
● GreenWood, Louisiana
_ Camila narrando:
Meu nome é Camila Sammers, tenho 16 anos.
Eu moro com minha mãe Judith e minha irmã de 18 anos/chata Meredith, meu pai morreu a 2 anos, ele era meu melhor amigo, meu pai era um brilhante pesquisador e cientista e minha mãe é médica clínica geral, bom, ela conseguiu o emprego no hospital daqui e passa horas e noites em claro no plantão hospitalar.
Meredith é do terceiro ano, é dos famosos e ridículos "populares" da nossa antiga escola.
Eu, minha mãe e minha irmã acabamos de nos mudar para cá, viemos de Seattle, e... eu não tenho a menor ideia se vou fazer amizades aqui, todos por aqui já tem seu próprio bando, são como lobos andando em bando e ignorando os novatos.
Espero que esse lugar seja legal, que eu faça... algum amigo ou amiga, não gosto de ficar sozinha sem amigos, isso é muito solitário.
● GreenWood, Louisiana
_ Lukas narrando:
Meu nome é Lukas André Morgan, tenho 16 anos, e eu nasci aqui em GreenWood, hoje é mais dia de recomeço as aulas por aqui.
Moro com meu pai, Sr. Reynalds Morgan e meu irmão de 15 anos, (um ano mais novo) Charlie, meu pai é dono do grill aqui, minha mãe morreu quando eu e meu irmão tínhamos 5 e 6 anos e desde então, somos só eu, meu irmão Charlie e meu pai, eles são tudo o que eu tenho e eu espero que eu não decepcione eles
● GreenWood, Louisiana
_ Gina Bridge narrando:
Meu nome é Gina Clarke Bridge, e eu tenho 15 anos, sou a garota mais popular e bonita da escola.
Sou filha do Prefeito William Bridge, minha mãe se separou do meu pai e vive em Londres, a um ano, meu pai se casou de novo com a detestável da Gwen Miller, certo, ela é amorosa comigo e tenta ser gentil e maternal ao extremo mas... eu no fundo queria que ela não existisse nessa casa, eu queria minha mãe de volta.
3 de Março,
Casa dos Sammers (Camila)
Camila acordou, tomou um banho morno, era verão em GreenWood, março fervia na calçada, todos estavam animados com o retorno as aulas, menos... Camila.
Sua irmã, Meredith estava na mesa do café, como de costume, sua mãe, médica geral do hospital, não estava.
__ Bom dia Cami. __ disse Meredith bebendo uma xícara de porcelana branca, com café morno.
__ Oi, é... e a mamãe? __ perguntou a olhando desconfiada.
__ Já foi, ela disse que hoje o plantão começa cedo. __ respondeu Meredith.
__ Ok, vai me dar carona? __ perguntou ela.
__ Vou. Hoje também é meu primeiro dia, esqueceu? __ perguntou Meredith sorrindo.
__ Ah é. __ respondeu ela desanimada.
__ Gosto desse seu humor irmãzinha. __ ironizou Meredith.
__ E eu da sua coragem de imaginar que aquela escola é aceitável. __ retrucou ela a olhando pensativa.
__ Que foi? Acha que não vai arranjar amigos? __ perguntou Meredith debochando.
__ Por acaso acha que eu me importo em ser popular e me exibir como você? __ perguntou ela indiferente a olhando com frieza.
__ Ei, eu não... __ iniciou Meredith em protesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Lobos
Teen FictionCamila Sammers (Cami) é uma garota de 16 anos que acabou de se mudar com sua mãe Judith e sua irmã mais velha Meredith para a misteriosa e sombria cidade de GreenWood. Ela conhece os irmãos Reynalds, Charlie e Lukas, eles se aproximam dela e se torn...