Capítulo 15
Casa Sammers
Camila entrou na casa Sammers, correndo, sentia seu coração balançar-se como suas pernas enquanto corria.
Pegou um endereço que seu pai havia deixado perdido pelo quarto.
Saia em disparada quando deparou-se com Lukas em sua porta.
__ Desculpa não poder ajudar, mas, pega a chave do meu jipe, entra naquele lugar e arrebenta. __ disse ele lhe entregando a chave.
__ Obrigada. __ disse ela segurando o choro e saindo correndo em direção ao jipe.
Ele assentiu e a olhou sair.
Local Clandestino
André e Silas estavam entre a multidão de humanos, vampiros e lobisomens que assistiam vibrando a luta que ocorria entre dois lobos ferozes na arena enjaulados.
__ Isso é um show de horror. __ disse André em tom baixo.
__ Realmente. __ concordou Silas olhando a luta bruta entre dois lobos.
__ Vamos dar o fora, já vimos o suficiente. __ decidiu André.
__ Opa, onde estão indo sem apostar? __ interrompeu um cara de cabelo platinado (branco) e olhos azuis.
__ Estamos de saída. __ disse Silas.
__ Ah, mas já? Ainda nem vi você lutar naquela arena. __ disse o platinado com um sorriso cínico.
__ Não sou um lobisomem. __ disse Silas.
__ Correto, mas é um vampiro e ele é um humano, o que nos leva a uma luta sangrenta. __ afirmou o platinado sorrindo.
__ Não vou lutar. __ determinou Silas.
__ Nem por sua garota? __ perguntou o platinado indicando com a cabeça para alguém vir dos fundos.
Silas olhou e um dos capangas segurava Camila pela garganta.
__ Cami! __ gritou André.
__ Calminha aí humano. __ repreendeu o platinado desfazendo o sorriso.
__ Solta ela. __ disse Silas sério.
__ Então lute. __ ordenou o platinado o encarando sério.
__ Silas, não posso perder minha filha. __ argumentou André.
__ Eu sei. __ concordou Silas a olhando penosamente.
__ Como se atrevem a invadirem meu Ring de lutas e acharem que sairiam ilesos? __ perguntou o platinado sorrindo.
Camila o olhava com medo.
__ Coloquem esse vampiro na arena! __ gritou o platinado aos seus capangas.
__ Sobreviva. __ pediu André o olhando.
__ Vou tentar. __ assentiu Silas positivamente uma única vez.
Silas foi empurrado para dentro da jaula como se fosse um boneco, abriram o outro lado da jaula e um lobo corpolento de pelagem cinza escuro, olhos amarelos cintilantes, seus dentes afiados mostravam-se na boca entre aberta enquanto ele rosnava.
O platinado pegou um microfone, subiu num palco e anunciou a luta.
__ Senhoras e senhoreeess! A maior luta dos tempos! A luta que a séculos tem sido travada.... Lobo vs vampiro! __ disse em voz alta o platinado no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo com Lobos
Подростковая литератураCamila Sammers (Cami) é uma garota de 16 anos que acabou de se mudar com sua mãe Judith e sua irmã mais velha Meredith para a misteriosa e sombria cidade de GreenWood. Ela conhece os irmãos Reynalds, Charlie e Lukas, eles se aproximam dela e se torn...