Ep 10

64 4 0
                                    


Capítulo 10

Trailer de André (pai de Camila)

Camila sentou-se calmamente após comer pizza e beber um refrigerante light, André seu pai, continuava esperando uma resposta.

__ É bom me dizer logo. __ pediu André.

__ Pai, não há o que explicar, o que sentimos um pelo outro é... incrível e verdadeiro. __ respondeu ela após um suspiro aliviada.

__ Sua filha é a melhor pessoa do mundo. __ afirmou Silas o olhando.

__ Eu sei, ela é minha filha. __ concordou André com um sorriso convencido a olhando.

__ Pai, faz anos que eu não digo isso a alguém. __ afirmou ela o olhando de testa franzida.

__ E eu nunca chamei alguém de filha, então... isso ainda é novo para mim. __ argumentou André a olhando.

__ Eu amo o Silas, sei que eu sou humana e ele vampiro, mas... será bom amá-lo enquanto eu existir. __ afirmou ela decidida.

__ Então, não pensa em ser vampira? Em ser transformada? __ perguntou André a ela.

__ Não, eu dedicarei minha vida a ele, mas não dessa forma, não sendo como ele, pai, Silas, honestamente, não quero ser vampira isso, não tá nos meus planos. __ disse ela decidida escorregando seus olhos até os de Silas ao seu lado.

__ Eu concordo com o que você tá dizendo e aceito isso. __ disse Silas convicto.

__ Já que é assim, espero que sejam felizes. __ disse André.

__ Obrigada pai. __ disse ela abrindo um sorriso discreto.

__ Filha você merece todas as coisas boas desse mundo. __ afirmou André.

Camila levantou e abraçou seu amado pai em gratidão.

__ Pai, lembro que quando eu e Judith... a minha mãe, e eu discutimos ela me disse que eu sou igualzinha a você. __ disse ela saindo abraço.

__ E isso é ruim? __ perguntou ele a olhando.

__ Não, isso é a melhor coisa que alguém já me disse. __ respondeu ela emocionada.

__ Vem, vou te deixar em casa. __ disse Silas.

__ Até amanhã pai. __ disse ela saindo suavemente.

__ Até filha. __ disse ele a olhando sair com Silas.

Apartamento de Silas

Após Camila dormir e pegar fundo no sono, Silas saiu as pressas e de forma silenciosa.

Trailer de André Sammers

Silas batia suavemente a porta, André sonolento levantou e abriu.

__ Silas, o que foi? Aconteceu algo a minha filha? __ perguntou ele preocupado.

__ Não, sou eu quem... precisa de... __ iniciou Silas suando frio e sonolento.

André apagou caindo desacordado.

Minutos depois

Silas estava com uma aparência cansada, suando frio, de pele ficando acinzentada, como se algo tivesse sugando-o internamente, seus olhos com as olheiras fundas e arrochadas, a voz falhando e sussurrante, parecia sentir dor em seu interior, seus lábios sem cor, como se estivesse morrendo de dentro para fora, o suor deixava sua pele morna e lustrosa, mal podia ficar em pé, estava sonolento, ficava sem forças, cansado, ofegante.

Vivendo com LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora