Ep 6

81 6 0
                                    


Capítulo 6

Casa Sammers

__ Oi Cami, onde você tava? __ perguntou sua irmã.

__ Por aí. __ mentiu ela indiferente sem a olhar.

__ E acha isso normal? __ perguntou sua irmã em repreensão.

__ Olha Meredith, não estou afim hoje de provocação. __ respondeu ela indiferente.

__ Acha que não sei que você está de joguinhos com os Reynalds? Na certa você transa com os dois. __ acusou sua irmã em provocação e deboche.

__ Meredith sua... __ iniciou ela partindo para cima dela com raiva.

Camila derrubou Meredith de costas no chão, subiu em cima dela, lhe dando tapas no rosto, com força, furiosa.

__ Sua cretina! Você se acha especial e superior, mas você não é! __ gritou ela em sua cara ao bater nela sem parar.

__ Cami saí de cima da sua irmã, está machucando ela! __ gritou sua mãe a tirando de cima de sua irmã, a afastando.

__ Me larga, eu já parei. __ disse ela ofegante.

Sua mãe a soltou e ajudou Meredith a levantar, Meredith estava com o rosto vermelho de levar tapas.

Camila estava com as bochechas vermelhas de raiva, continuava ainda no calor da emoção.

__ O que deu em você Camila? Porque agrediu sua irmã? __ perguntou sua mãe a olhando.

__ Ela não pode me insultar assim! Ela não sabe nada sobre mim. __ protestou ela ofegante suando a olhando.

__ Camila eu mesmo sendo sua mãe, quase não reconheço você. __ argumentou sua mãe a olhando incerta.

__ O que? Mãe eu tento aguentar as idiotices da Meredith, mas ela ter me insultado hoje, como ela me insultou, ela me tirou do sério. __ protestou ela indignada a olhando.

__ Mesmo assim, ela é sua irmã! __ gritou sua mãe a olhando.

Meredith saiu subindo lentamente com as mãos no rosto.

Camila e sua mãe Judith ficaram ali.

__ Como ela te insultou? __ perguntou sua mãe a olhando.

__ Ela... insinuou que eu tenho transado com o Lukas e o irmão dele, isso é idiotice e não é verdade. __ respondeu ela indignada.

__ E mesmo que seja verdade, querida, você tem que escolher apenas um. __ disse sua mãe insinuando.

__ Mãe você ficou louca? Tá acreditando nas mentiras da Meredith? __ perguntou ela indignada.

__ Camila escute... __ iniciou sua mãe.

__ Não! __ interrompeu ela.

__ Filha... __ iniciou ela.

__ Eu já sei sobre o André, que você traiu o Peter com o próprio irmão dele, sei que André é meu pai, sei sobre lobisomens, bruxas, vampiros e que essa cidade é sobrenatural. __ interrompeu ela indignada.

Sua mãe se calou.

__ Está sem argumentos não é? __ perguntou ela com um olhar duvidoso a olhando.

__ Sim, tudo isso é verdade filha, mas sou sua mãe e quero que você fique bem. __ argumentou sua mãe séria.

__ Eu vou embora daqui, fique com sua filha favorita. Para mim já deu. __ disse ela com os olhos cheios de lágrimas.

Vivendo com LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora