Ep 3

86 8 0
                                    


Capítulo 3

Casa Sammers

__ Charlie... __ iniciou ela.

__ Eu amo você Cami, eu sinto muito por te dizer isso agora. __ interrompeu Charlie.

__ Não é isso. __ afirmou ela tensa.

__ Então é o que? __ perguntou Charlie sem compreender.

Ela se calou.

__ Você gosta do meu irmão não é? __ perguntou ele horrorizado a olhando com desaprovação.

__ Eu só ia dizer que ele já me convidou para ir com ele ao luau de volta ás aulas sábado. __ afirmou ela decidida.

__ Ok, boa noitada aos dois. __ disse ele com raiva levantando-se rápido.

__ Charlie... __ iniciou ela penosamente.

__ Tchau Camila. __ interrompeu ele saindo pela porta a passos rápidos.

Ela o olhou entristecida.

Floresta, Luau de Volta Ás Aulas, Sábado,

Camila e Lukas bebiam uma cerveja pequena, haviam duas mesas com salgados e docinhos, a música estava alta, era na floresta, todos estavam ali presentes, Charlie não havia chegado.

__ E o Charlie? __ perguntou Camila séria.

__ Ele disse que vem depois. __ respondeu Lukas com desdém.

__ Vamos sair um pouco dessa agitação? __ sugeriu Camila.

Lukas e ela saíram juntos, afastando-se da barulheira da festa.

Logo Charlie chegou, já estava bêbado, caindo, aos trancos e barrancos.

__ O Charlie tá... bêbado, eu não acredito nisso. __ resmungou Lukas bravo indo até ele.

Lukas parou na frente dele, Camila ao seu lado, apreensiva.

__ Oi irmão, cheguei numa péssima hora né? __ perguntou Charlie com um sorriso embriagado.

__ Charlie vou te levar pra casa, vamos. __ respondeu Lukas sério.

__ Não, eu não vou a lugar nenhum! __ negou-se Charlie ficando bravo.

__ Charlie calma, você tá bêbado, tem que ir embora. __ afirmou Camila o olhando entristecida.

__ Vou ficar e vou me divertir. __ retrucou Charlie com desinteresse a olhando.

__ Charlie! __ gritou Lukas o olhando sair.

__ Lukas deixa ele, ficamos de olho. __ garantiu Camila suavemente.

Lukas tentou diminuir a preocupação com seu irmão caçula e curtir o resto da festa.

__ Lukas calma, ele só tá se divertindo. __ argumentou Camila o olhando.

__ Ele vai acabar é se matando assim. __ disse Lukas sério a olhando.

__ Sério? Acha mesmo que ele não dá conta de beber? __ perguntou Camila indignada.

__ Ele é meu irmão Cami, meu dever é proteger ele. __ determinou Lukas a olhando com seriedade.

__ Pois bem, concordo com você, mas ele tá só bêbado. __ protestou Camila o olhando seriamente.

Camila e Lukas olharam para frente, ao longe, Charlie bebia mais cerveja.

O celular dela tocou, era uma mensagem anonima.

Mensagem

__ Venha até a parte afastada da floresta. Venha sozinha ou seu namorado sofrerá consequências. __ ordenou o anonimo.

Ela olhou pensativa para Lukas que a olhava desconfiado.

__ O que foi? __ perguntou Lukas a ela.

__ Nada, busca uma bebida para mim? __ pediu Camila receosa.

__ Claro, fica aqui, já volto. __ disse Lukas saindo.

Camila esperou ele sair e estar longe no meio da multidão que servia-se de cerveja.

Parte da floresta onde não acontecia a festa

__ Eu estou aqui, pode aparecer. __ ordenou Camila esperançosa.

Por de trás de uma árvore, saiu um homem de preto, com um capuz preto.

__ Olá, fico contente que seguiu minha recomendação. __ disse o encapuzado.

__ O que você quer? __ perguntou Camila indiferente.

__ Precisa se afastar dos seus amigos. __ ordenou o encapuzado sem rodeios.

__ Quê? __ perguntou Camila com um olhar crítico.

__ Lukas e Charlie o irmão dele, são um perigo para você. __ respondeu convicto o encapuzado.

__ E você quem é? De onde conhece a gente? __ perguntou Camila séria.

__ Sou alguém que sabe coisas sobre você e sua família. __ respondeu o encapuzado.

__ Mostra seu rosto. __ exigiu Camila.

O encapuzado descobriu o rosto, mostrando-se, era um homem de cabelos castanhos, olhos azuis como os dela, com uma barba rala e com alguns fios brancos.

__ Pelo menos você é bonito. __ elogiou Camila receosa.

__ Obrigado. __ respondeu o encapuzado sério.

__ Porque quer que eu me afaste deles? __ perguntou Camila.

__ Afaste-se dos irmãos Reynalds, é meu último aviso Camila Sammers. __ respondeu o encapuzado sério.

__ E se eu não me afastar, o que vai acontecer? __ desafiou Camila com um olhar duvidoso.

__ Só faça o que eu disse Camila, não me pergunte porque. __ respondeu o encapuzado sério a olhando nos olhos.

__ Ei, qual seu nome? __ perguntou Camila.

Ela sentiu alguém tocá-la, virou-se rapidamente para trás, assustou-se com Lukas.

__ Lukas que susto! __ disse ela suspirando.

__ Desculpa, estava falando com quem? __ perguntou Lukas com um sorriso fechado.

__ Com... __ iniciou ela virando-se para trás.

O encapuzado havia sumido antes mesmo de Lukas chegar ali.

__ Você viu? __ perguntou ela desconfiada a ele.

__ Quem? __ perguntou Lukas desconfiado.

__ Tinha um... tinha um encapuzado, bem ali. __ respondeu ela com a voz trêmula apontando em direção a árvore atrás dela.

__ Eu não vi ninguém Cami. __ disse Lukas com um sorriso leve e fechado.

__ Mas eu tenho certeza que eu... __ iniciou ela convicta.

__ Vem, vamos embora, a festa já está acabando e, consegui carona com a Gina. __ interrompeu Lukas a pegando pela mão.

Gina deixou-os em casa.

Casa Sammers

__ Oi querida, chegou tarde. __ disse sua mãe.

__ Oi mãe, é meia-noite, ainda é cedo. __ afirmou Camila pensativa.

__ Meredith chegou as 23:30. __ disse sua mãe.

__ Bom para ela. __ retrucou Camila indiferente.

Vivendo com LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora