Continuação...

5.9K 370 262
                                    

Aquele menino, Chan, o qual me impressionei com a simpatia era tão lindo e eu não conseguia tirar os olhos dele.

-s/n , por que você me olha tanto mocinha?- ele me perguntou dando um pequeno embalo em seu balanço.

-Eu não sei-Riu fraco- Nunca fui muito de reparar em pessoas mas sei lá,com você é diferente- viro pra frente pra disfarçar um pouco.

- Olha , acho que posso dizer o mesmo, nunca tinha visto uma menina tão linda como você- ele sorriu de leve o que me fez corar.

Eu fico sem saber o que falar então só me balanço um pouco pra me distrair.

-Hammm... Se eu te convidasse pra tomar um chocolate quente você iria s/n?

-Claro Chan, mas quando?

- Que tal agora- Ele se levanta.

- Eu adoraria, ainda mais nesse frio- Riu e o acompanho até uma cafeteria que eu nunca nem tinha visto.

- Você mora sozinha aqui s/n?

- É complicado,mas sim,moro, e você?

- Então , eu moro com mais oito amigos, tem o Félix,Jeongin,Hyunjin,Jinsun,Changbin,Seungmin e o MinHo- Ele fala com um tom de orgulho.

- Uau,eu queria poder ter tantos amigos assim,mas ao que parece, uma brasileira solitária não faz muitos amigos por aqui- Sorrio deixando minha mão acima da mesa.

- Ei , quem disse que você não tem amigos?Você tá me excluindo já?-Ele ri fraco - Eu sou seu amigo- Ele colocou a mão sobre a minha, o que me fez corar.

E foi assim que nossa amizade começou.

Eu tô tentando
Espero que esteja bom
Amo vocês
❤❤❤

Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora