*Chan pov's*
Eu e s/n estávamos um pouco entediados de ficar sempre em casa.
Na casa dela passávamos quase o tempo inteiro só olhando filme ou cozinhando.
Na minha casa os garotos estavam sempre gritando e fazendo os esparros deles.
Então eu e s/n decidimos fazer nossa primeira viagem juntos.
Fomos pra Austrália visitar meus pais os quais eu estava com muita saudade.
S/n estava tão linda, como ela consegue? A cada dia que passa parece que ela vai ficando mais linda, se é que é possível.
Nós embarcamos no avião e adivinha só... Dormimos e muito... Acordamos só pra comer e depois dormimos de novo. Acho que nunca dormi tanto na minha vida.
Quando chegamos lá meus pais estavam nos esperando no aeroporto e eu corri pra abraçar eles.
- Omma , Appa , essa é s/n , minha namorada.- apresento s/n pra eles.
Eles a comprimentam e depois nós vamos pra casa dos mesmos.
Acho que a última vez que vi s/n vermelha assim foi quando pedi ela em namoro.
-voce fica linda corada
- Chan , eu não estou corada- ela fica tão linda assim
Chegamos na casa dos meus pais e fomos arrumar as coisas no quarto que minha mãe preparou pra nós.
Depois disso nós fomos almoçar e no meio do almoço minha mãe solta a frase que eu sabia que não ia demorar muito pra ela soltar...
- E então,vocês pretendem se casar logo?
....
Oii
Eu sei que dei uma sumida
Mas é pq estou fazendo uns rascunhos de imagine do Stray Kids
Vou tentar postar com mais frequência
Se puderem me dêem sugestões pra outros capítulos
Esse vai ter segunda parte só pra avisar
Amo vocês ❤