Agora sim... Nosso encontro

2.9K 174 95
                                    

Eu e Chan estávamos ansiosos para o encontro e não era pra menos.

Ele com toda a certeza era o garoto mais incrível que eu já havia conhecido.

A hora do encontro chegou rápido e Chan estava tão lindo como se fosse possível ficar mais lindo do que já é.

Como estávamos nervosos fomos o caminho todo sem nos falar mas não demorou muito pra chegarmos no restaurante.

- Bela escolha Chan.

- Obrigado- ele ri de canto - É considerado um dos melhores e se eu quero impressionar a melhor mulher do mundo tem que ser aqui.

- assim você me deixa sem jeito - fico corada.

Nosso jantar foi incrível ,fomos pra casa e convidei ele pra ficar um pouco pois eu amava sua companhia.

- Então , o que achou do nosso encontro Chan?

- Foi incrível mas ele ainda não acabou..

- Como assim Chan?

Ele aproximou seu rosto do meu é assim começou um beijo lento e apaixonante e depois de longos segundos nos separamos pela falta de ar.

- Chan você gostaria de dormir aqui?

- Sério? Claro que quero.

Então Chan coloca seu carro na garagem da minha casa e volta de la com uma muda de roupa e sua escova de dentes.

- já venho preparado foi?

- Claro s/n nunca se sabe o que pode acontecer - ele sorri pra mim

Assim subimos para o meu quarto e lá trocamos de roupa e fazemos nossas higienes.

Fomos nos deitar e ali finalmente nos braços dele eu consegui me sentir calma e em paz , pela primeira vez em semanas consegui descansar de verdade.

- Chan - olho pra ele que já estava me encarando- Eu amo você.

- Eu também te amo s/n - assim ele sela meus sábios e logo nós acabamos dormindo.



Por hoje é isso amores
Eu ando muito cansada
Mas tô fazendo de tudo para poder tirar um sorriso da carinha de vocês

Amo vocês ❤

Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora