*s/n pov's*
Hoje é o dia em que Hyunjin irá vir aqui,estou nervosa porque ele não me mandou mensagem e nem o Chan.
Mas vou arrumar a casa e esperar ele ,ele deve estar só fazendo suspense.
*Chan pov's*
Eu percebi que desde ontem Hyunjin está rindo do nada ,todo felizão,e meio bobo.
Eu tenho medo do que está acontecendo,mas mesmo assim vou ver o que está acontecendo.
*Hyunjin pov's*
Eu estava terminando de me arrumar para ir a casa da s/n quando Chan entra no quarto.
-A onde você vai Hyunjin?
-Hammm... Eu vou ir na casa da s/n olhar um filme.
Nisso Chan saiu do meu quarto e não falou com mais ninguém.
*S/n pov's*
Hyunjin chegou na hora certa que havíamos marcado,ele estava tão lindo,e estou preocupada pois posso talvez estar gostando dele.
Convidei ele para se sentar e começamos a conversar.
- Então Hyunjin,por que você quis vir aqui,sabe , olhar um filme comigo?
Ele me olha um pouco confuso e responde:
- É que você me deixou bastante alegre ontem e eu queria conhecer melhor a menina que me fez sorrir.
Isso me deixou um pouco corada.
Nós escolhemos um filme para olharmos e na cena do beijo comecei olhar para Hyunjin, pensei como seria beijar aquela boca?
Então ele começou a me encarar e estávamos nos aproximando e quando estávamos quase nos beijando algo inusitado aconteceu...
Ficou curto ? Ficou
Mas eu quero deixar vocês um pouco curiosas
Se quiserem comentem o que vocês acham que vai acontecer
Amo vocês ❤