Fazendo novos amigos...

4.1K 312 192
                                    


Gente eu só queria deixar claro que nesse capítulo não vai ter falas , vai apenas conter a "sua" opinião sobre o assunto a seguir...

S/n pov's

Um dia após aquele café,Chan decidiu me levar para conhecer seus amigos.
Acho que ele se sentiu mal por ser meu único amigo ou sei la.

A parte mais difícil foi decorar os nomes,poxa eram sete meninos na mesma casa,isso não era tão fácil.
Mas cada um dos meninos me marcou bastante.

O primeiro que conheci foi Jeongin,ele pediu pra mim o chamar de i.n , ele era fofo,tinha um belo sorriso e era bem simpático..

O segundo foi o Minho, mas ele quase não falou comigo,ele tinha um narizinho tão fofo que deu vontade de apertar.

O terceiro foi o Félix, Félix era um fofo gostei bastante dele,mas quando Chan mostrou ele cantando eu fiquei chocada.Da onde saiu aquela voz?

O quarto foi Changbin,ele era engraçado, apesar de sua personalidade "obscura" ele era um amorzinho.

O quinto foi Seungmin, o que dizer desse fofo, ele corou ao apertar minha mão o que o deixou mais fofo.

O sexto foi o jinsun, ele me encantou com aquele rostinho de esquilinho,ele era tão fofo, e exigiu que o chamasse de Han.

E o sétimo...
Fez meu coração dar uma leve acelerada...

Hyunjin...
Ele era lindo,simpático , tinha charme no olhar,fofo e foi um amorzinho comigo mas acho que Chan não gostou muito disso...

Espero de coração que vocês estejam gostando
Tô fazendo esse resumido por não estar no conforto do meu quarto
Mas o próximo vai ser o máximo
Prometo
Amo vocês

Imagine BangchanOnde histórias criam vida. Descubra agora