*S/n pov's*Então...
Como o Chan já havia falado nós tivemos uma visita que não foi muito boa e eu vou contar quem era e o que aconteceu...↔↔↔ Flashback on↔↔↔↔
Era de manhã cedinho , eu havia acordado e fui até a cozinha da casa da minha sogra beber um copo de água e vi um bilhete dela.
Chan e s/n , fomos até o hospital pois minha irmã sofreu um acidente, não precisam se preocupar eu dou notícias.
A e mais uma coisa, o amigo de vocês vem hoje então tratem bem ele.- o que é isso na sua mão?-O Chan brotou do nada e eu tomo um susto
S/n- é da sua mãe, de quem ela está falando amor?
Chan-Bom-ele lê o papel- eu não sei ao certo, pode ser alguém do grupo
Nesse momento ele ficou vermelho mas não de vergonha mas sim de raiva.
Ouvimos a campainha tocar então me ofereço pra atender mas Chan decide atender .
Chan abre a porta e adivinha quem está la? Ele mesmo HYUNJIN. O que ele tá fazendo aqui?
Hyunjin- Feliz em me ver amigo? E s/n?
Chan- o que você venho fazer aqui?
Hyunjin- seus pais disseram que era pra mim passar uns dias aqui , mas não me disseram que vocês estariam aqui , mas já que estão vamos aproveitar. Sem recentimento? - Ele estica a mão pra Chan que aperta a mesma.
Chan-Entao me diz como anda a casa sem mim?
Hyunjin- Horrível, o woojin tá sempre de mal humor parece que tá sempre de TPM, o jeongin tá sempre no celular, o binnie e o felix saem e não dizem a onde vão, o Seungmin tá quieto de mais e o Han e o MinHo tão sempre brigando.
Chan- nossa , eu fico fora uma semana e tudo isso acontece...
S/n- já que fui excluída da conversa vou subir pra voltar a dormir , tchau pra vocês dois.
Então fui pro meu quarto depois de toda aquela conversa.
Depois de acordar senti Chan me abraçar e ele estava tão quentinho que eu quis me aconchegar mais nele e então ficamos ali, deitados de conchinha até alguém entrar no quarto.
-O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Me viro e tomo um susto e dou um pulo da cama.
S/n- aaaaaaaaa o que você tá fazendo aqui?
Hyunjin- Me desculpem eu possa expli...
Chan- explicar? Explicar o que? Você aproveita que a s/n tá dormindo pra tirar vantagem dela? Sai da minha casa agora Hyunjin
Hyunjin- Chan , desculpa mesmo, eu não consegui me Controlar.
S/n- Hyunjin , por que você fez isso?- Falo com voz de choro já abraçada em Chan.
Hyunjin- É que você estava tão linda deitada e eu lembrei de que um dia poderia ser eu ali e era pra ser assim, não era pra ser o Chan.
Nessa hora eu vi o rosto de Chan ficar vermelho e sim era de raiva.
Chan- S/n, arruma suas coisas amor , nós vamos voltar pra casa e Hyunjin obrigado por estragar nosso dia. Você simplesmente não sabe aproveitar as oportunidades.
Hyunjin- Me desculpa Chan...
Assim , Hyunjin foi para o quarto onde ele ficaria e eu fui arrumar minhas malas e do Chan.
Chan- Me desculpa por não ter vindo antes meu amor
S/n- tá tudo bem amor, não é sua culpa me desculpa por não ter acordado antes também.
E assim que terminarmos de arrumar as coisas esperamos os pais de Chan chegar e então nos despedimos e voltamos pra casa.
↔↔↔ Flashback off ↔↔↔
Agora vocês já sabem o que aconteceu e é por isso que Chan está tão bravo.
Oi pessoas lindas do meu coração
Volteiiii
Sentiram minha falta?
Espero que sim ksksksl
Espero que tenham gostado do capítulo
Até o próximo
Amo vocês