J O E
Tivemos quatro longas e chatas aulas de física,química e matemática..Eu não prestei atenção em nenhuma delas,por mais que eu devesse. Finalmente tocou o sinal do almoço e fomos os 6..Percebia vários olhares direcionados à Lisa,mas eu tentava ignorar e fingir que não era nada.
Estávamos sentados na mesa conversando até que uma garota do time de líder de torcida chegou me beijando..Na hora eu fiquei sem reação,mas ela beijava tão bem que eu retribui.- Vamos pra outro lugar. (sussurro no ouvido da garota que logo sorri malicioso e concorda. Levantamos e vamos pra salinha do 4 andar que ninguém pisa la há anos e fazemos..vocês sabem né)
L I S A
Não sei porquê..Mas eu odiei quando aquela garota chegou beijando ele,sei lá.. eu surtei,sabe?
Julia- Amiga..Tá tudo bem?
- Tá sim!
Charlie- Você não ficou com ciúmes dos 2 se beijando,né?
- Que? Óbvio que não! Tá louco?
Jonathan- Acho que pra tanta negação tu ficou sim hein
- Não viaja Jonathan! Vai se pegar com a Carol,vai.
Jonathan- Você aceita Carol? (sorri malicioso pra ela)
Carol- Claro! (retribui o sorrio e eles vão)
Charlie- Julia.. Você também aceita? (sorri malicioso pra ela)
Júlia- É... (ela olha pra mim e eu faço "sim" com a cabeça) Tá bom vai! (ela sorri e eles vao)
- Que ótimo! Tô sozinha!
Xxx- Oi! (fala sorrindo) Eu posso me sentar aqui?
- Claro! (ele se senta) Então,qual o seu nome?
Xxx- Lucas..E o seu?
- Lisa! Você é novo aqui na escola?
Lucas- Sim!
- Veio de outra cidade?
Lucas- Não! Vim de outra escola. Fui transferido,porque segundo eles,la não era lugar pra mim.
- Como assim?
Lucas- É que lá só tem gente metida, sabe? Não suporto!
- Ah..Sim! Também não suporto gente metida.
Lucas- Mas seus amigos não são os mais populares?
- Mas eles são bem legais até..A única que se acha é a Ashley..Essa garota me irrita demais.
Lucas- É aquela loirinha azeda?
- Sim! Como você sabe?
Lucas- Ela já deu em cima de mim.
- Típico dela
Lucas- Pois é! (rimos)
Ficamos conversando até o fim do almoço e ele é bem legal. Até que o sinal tocou.
- Qual é a sua sala?
Lucas- ala b,n° 124,2° andar
- Sério? é do lado da minha.
Lucas- Que legal! Vamos juntos então?
- Sim! Claro!
Fomos até nossas salas e vejo Joe se pegando com aquela outra. Assim que ele me vê com Lucas ele se solta da garota e fica nos olhando. Até que Lucas vai se despedir e sem querer me da um selinho
Lucas- Me desculpa! Foi sem querer! Foi por causa do muleque atrás de mim que esbarrou.
- Relaxa! Não tem problema! (falo sorrindo)
Lucas- Então tá! (retribui o sorriso) bom,acho melhor eu ir entrando se não o professor me mata logo no 1 dia.
- Ok! Vai la! (sorrio e nos abraçamos, até que)
Joe- Lisa,vamos entrar.
Lucas- Quem é? Seu namorado?
- Não! É um colega meu. Eu não namoro!
Joe- Qual seu nome? (fala olhando pra cara de Lucas com raiva)
Lucas- Lucas! E o seu?
Joe- Como assim você não me conhece? Como você não conhece Joe Parkers o garoto mais popular da escola?
Lucas- Prazer,Joe! (fala sorrindo) Você seria o capitão do time de futebol?
Joe- Aham!
Lucas- Ah..Depois falo com você então. Tchau galera! (fala entrando na sala)
- Como foi?
Joe- O que?
- O sexo de você e da outra lá.
Joe- Ciúmes?
- De você? nem ferrando! (sorrio e entro na sala,Joe entra em seguida de mim..Assim que entramos todos nós olham)
---------
Lucas
Lucas,17 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Que Ele Zoava
Romance[CONCLUIDA] Lisa, uma adolescente de 17 anos que sofre muito bullying em seu colégio por ser considerada nerd. Seus pais não são nenhum um pouco presentes em sua vida devido ao trabalho. A pessoa que mais ajuda Lisa com seus problemas é sua melhor...