J O E
Assim que chegamos na sala,a porta já estava fechada,então batemos na porta e nossa professora de biologia, que não faço a mínima ideia do nome, atendeu.
Prof- Atrasados mais uma vez? (fala debochando.)
Jonathan- Desculpa,senhora! O Joe apanhou,então fiz meu papel de melhor amigo e fui ajudá-lo.
Ela olhou para Jonathan não acreditando muito,mas depois olhou para mim e viu meu rosto vermelho,então disse:
Prof- Ok! Sentem-se. (vou para o fundo me sentar com meus amigos.)
Sento-me ao lado de Kira e a mesma começa a falar:
Kira- Joe,quem foi a vadiazinha barata que te bateu? Foi uma daquelas amigas idiotas da Lisa? Ou foi a própria? Se foi essa nerdzinha escrota eu vou dar um murro na cara dela tão forte que ela vai se arrepender de ter nascido. Ela poderia nem ter nascido né? Até porque ela não faria um pingo de diferença nas nossas vidas, porém quem nós iríamos zoar?
Kira iria continuar a falar,mas virei impaciente para ela e falei:
- Kira,vê se para de ser tão idiota,caralho. Não foi a Lisa e nenhuma das amigas dela que me bateu. Eu estava treinando e a bola acertou com tudo no meu rosto.
Kira- Mas o Jonathan falou que você apanhou.
- Pra ele não ter falado que a bola acertou minha cara. Imagina que idiota essa merda seria?
Kira- Tudo bem.. Me desculpa,Joezinho. Mas se caso alguma daquelas amigas idiotas da Lisa,ou até mesmo a própria vir querer bater em você,me avisa que eu vou lá bater nelas.
- Kira,para de ser retartada porra.
Kira- Aí! Seu grosso. (reviro o olho e viro para frente,continuando a fazer minha lição.)
○○○
Chego em casa e encontro Tiffany sentada no sofá.
- Maninha,que bom te ver aqui.
Tiffany- Não vem com essa porra de maninha,Joe. (Fala impaciente.) Que história foi essa de que você jogou lixo na cabeça da Lisa? Qual o seu problema? Você é doente? Só pensou com a merda da cabeça de baixo?
- De novo essa história? (reviro o olho.)
Tiffany- De novo o caralho..Você vai me explicar do por que você fez isso,entendeu?
- Olha,eu fiz porque eu fui pressionado pela Kira.
Tiffany- Ah não,só podia ser a porra do projeto de puta barata. Eu vou dar na cara daquela garota. (Fala socando a almofada do sofá.)
- Eu sinto muito. Eu me arrependi muito de ter feito aquilo. Eu não sabia que ela iria ficar tão mal. Me desculpa!
Tiffany- Joe,não é para mim que você tem que pedir desculpas,e sim para a própria Lisa. Agora licença que eu vou pro meu quarto. (Fala subindo as escadas.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Que Ele Zoava
Romance[CONCLUIDA] Lisa, uma adolescente de 17 anos que sofre muito bullying em seu colégio por ser considerada nerd. Seus pais não são nenhum um pouco presentes em sua vida devido ao trabalho. A pessoa que mais ajuda Lisa com seus problemas é sua melhor...