" Tá gata demais. "

504 34 11
                                    

L I S A

Acordo com meu despertador tocando as 5h30 da manhã. Como hoje eu iria mudar,decidi acordar um pouquinho mais cedo do que geralmente acordo.

Levanto da minha cama pensando se eu realmente preciso ir para a escola, mas então decido levantar e fazer minhas higienes.

Entro no banheiro,tomo um longo banho, aproveitando para lavar meu cabelo,dou uma esfoliadinha no meu rosto,escovo meus dentes no chuveiro mesmo,e saio do chuveiro.

Assim que saio do banheiro,vou para o meu quarto e seco meu cabelo. Faço alguns cachinhos nas pontas só pra tentar dar um volume,faço uma maquiagem básica e escolho minha roupa (multimídia.),coloco uma bota coturno com cano curto preta, e quando olho no relógio vejo que já são 6h30.

Arrumo meus materiais e desço às escadas,dando de cara com Joe e Lucas tomando café.

- Bom dia! (falo me sentando junto com eles e eles me olham de um jeito estranho.) Que foi? Perderam algo?

Lucas- Pra onde você indo?

- Pra escola,talvez.

Lucas- Desse jeito?

- Uhum! Eu decidi mudar totalmente. O que acharam? (me levanto da cadeira e dou uma rodadinha.)

Joe- Porra, gata demais.

- Eu sei,meu querido. (Falo em um tom de convencimento e me sento novamente.) Mas o que ele fazendo aqui? (Falo olhando pra Joe que está me olhando de um jeito bem estranho.)

Lucas- Ele vai dar uma carona pra gente.

- Ah! (digo e começo a tomar minha vitamina.)

Joe- Você vai comer isso?

- Sim. Não tenho muita fome de manhã.

Ele assente e então eles começam a tomar o café deles.

○○○

Assim que chegamos em frente a escola,Joe estaciona em sua "vaga exclusiva" e nós descemos,fazendo com que todos olhem para nós.

Entramos dentro do colégio e vejo algumas meninas me olhando de cima a baixo com inveja,ou nojo,não sei,e alguns meninos me olhando de cima a baixo de um jeito muito malicioso. Escuto alguns sussurros de alguns meninos como: "cara que gata." "será que é aluna nova?" "gata pra caralho!"

Ignoro e vou em direção a nossa rodinha,onde está Carol,Júlia,Ashley,Jonathan e Charlie.

- Bom dia! (falo sorrindo e as três vem me abraçar.)

Ashley- Li,você muito linda.

Carol- Demais amiga.

Júlia- Bafônica.

Jonathan- Caralho,é tu Lisa? Puts nem reconheci.

Charlie- Tá muito linda,sério.

- Obrigada!

Digo e ficamos conversando um pouco sobre coisas aleatórias,até que o sinal toca, avisando a todos que é hora de estar em suas salas pois a aula vai começar.

Ashley- Vocês tem aula de que agora?

Carol- Física. (Fala em um tom sofredor.)

Júlia- Química.

- Inglês.

Ashley- História.

Carol- Nos vemos no almoço então.

Saímos em direção a nossas salas.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora