" Aceita minhas desculpas? "

524 41 8
                                    

L I S A

Acordo com meu celular tocando desesperadamente. Olho no meu despertador e vejo que são 4 horas da manhã. Que tipo de louco ligaria esse horário? Leio o visor e vejo o nome de Tiffany.

Ligação On

Tiffany- Lisa,desculpa a hora que eu te liguei,provavelmente você devia estar dormindo,mas eu falei com o Joe e percebi que ele se sente muito mal pelo ocorrido.

-O Joe? Se sentir mal por minha causa? Desculpa tinny,mas não consigo acreditar.

Tiffany- Quando ele falou,confesso que nem eu acreditei. (dá uma risada.) Mas depois,olhando nos olhos dele,percebi que ele estava falando a verdade. Meu irmão está sendo assim por causa da ridícula da namorada dele. O Joe sempre foi escroto, mas depois que começou a namorar essa garota,ele sendo escroto ao quadrado. (Fala brava.)

- Ai tinny, você. (rio.) Talvez eu esteja acreditando um pouco,mas não sei ainda. Vou voltar à dormir, morrendo de sono.

Tiffany- Ok! Beijos! Boa noite!

- Boa noite!

Ligação Off

Desligo e volto à dormir.

○○○

Acordo 13 horas,com alguém batendo na minha janela desesperadamente.
Bufo e levanto para abrir.

- O que você quer? (falo encarando-o e abrindo espaço pra ele entrar.)

Xx- Isso é pijama que se use,Lisa? (me olha de cima a baixo e morde o lábio.)

- Joe,fala logo. (Falo e ele se senta na minha cama.)

Joe- Boa tarde. Acordou tarde hoje. (Fala ignorando minha pergunta e eu reviro o olho.)

- Da licença. (Falo e vou para o banheiro escovar meus dentes e dar uma ajeitada na minha aparência.)

Assim que saio do banheiro vejo Joe deitado na minha cama brincando com o lençol.

Joe- Que demora. (Fala e se senta.)

- Fala logo! (falo perdendo a paciência.)

Joe- Vim me desculpar.

- Que?

Joe- Por ter jogado o lixo na sua cabeça. Foi mal mesmo,sério. Eu parei e vi que fui muito escroto e idiota. Olha,não vou parar de te zoar,sendo bem sincero,porém não vou fazer mais essas coisas graves,ok? (fala e vejo sinceridade nos olhos dele.)

- Vai embora!

Joe- Você aceita minhas desculpas?

- Joe,por favor vá embora! (falo e ele se levanta chegando bem perto de mim.)

Joe- Você ainda não me disse se aceita minhas desculpas. (fala cochichando no meu ouvido e eu estremeço.)

- Sai daqui! (falo andando de costas e batendo na parede,fazendo com que ele se aproximasse e pegasse na minha cintura.) Joe,por favor.

Joe- diga que você me desculpa e eu saio. (fala apertando minha cintura,mas não forte.)

Não sei o que deu em mim,porém na hora me afastei com tudo dele e comecei:

- Não,eu não te desculpo! Você sempre foi e é um idiota,imbecil,ridículo comigo. Se eu te desculpar agora,isso vai se tornar fácil pra você, pois você vai me xingar,zoar,qualquer outra coisa e depois vai vim pedir desculpas achando que eu vou aceitar,porém desculpe em te decepcionar,mas não sou trouxa a certo ponto,Joe Parker. Sempre tolerei suas brincadeiras,nunca tive coragem de falar um "a" para você,mas me desculpe,porque isso agora mudou. Joe Parker,eu não te desculpo. (Falo brava e praticamente cuspindo essas palavras na cara dele,vejo um "o" se formar em sua boca,porém ele logo a fecha.)

Joe- saiba que isso que eu disse foi totalmente sincero. (Fala meio triste e sai pela janela.)

Sem nem um pouco de paciência pelo o que acabou de acontecer,me jogo na cama e fico vendo um pouco de tv, até que acabo dormindo.

A Mina Que Ele ZoavaOnde histórias criam vida. Descubra agora