L I S A
Ficamos mais ou menos umas 2 horas conversando sobre coisas bem aleatórias e um pouco sobre o jogo também.
Assim que deu umas 17h30,eu fui para casa com às meninas.
Nós nos trocamos e colocamos a camisa do time da escola que todos os alunos recebem. É bem bonita,não vou negar. Ela é preto e branco,tá escrito o nome do time da escola,atrás está o sobrenome de cada pessoa e o número de chamada.
Eu coloquei uma calça jeans,pois estava fazendo um pouco de frio,fiz babyliss no meu cabelo só pra não ficar tão liso,passei uma maquiagem leve,calcei um vans e fui esperar as meninas na sala.○○○
Assim que chegamos lá o estádio estava bem cheio,mas Joe conseguiu reservar cadeiras para nós bem perto do gramado,o que facilitava muito nossa visão.
Carol- Gente,eu nunca vi tanto menino gato junto na minha vida. (Fala se sentando na cadeira.)
Júlia- Né? Pedaços de mal caminho. (Se senta na cadeira do lado de Carol.)
- Normais. (me sento na cadeira vaga.) Gente,vou pegar refri,ok?
Carol/Júlia- Ok!
Me levanto e vou até a cantina pegar um pouco de refrigerante,até que esbarro em alguém.
- Ai! Desculpa! Foi sem querer.
Xxx- Relaxa! Não tem problema. (Fala se virando e eu paraliso na hora.)
- Alex? (fala em um tom de desgosto.)
Alex- Lisa? Quanto tempo,meu amor.
- Não me chama de amor. Eu te odeio mais do que tudo nessa vida,você sabe disso.
Alex- Lisa,me desculpa. Eu não pensei na hora. Se a gente voltar eu prometo que nunca mais vou te trair.
- Conta outra! (dou uma risada debochada.) Quem trai uma vez,trai sempre. Agora sai da minha frente. (Falo fria.)
Alex- Lisa,eu sei que você ainda tem algum sentimento por mim,porém você esconde eles muito bem.
- Eu não tenho nenhum sentimento por você!
Alex- Ah é? Então vamos ver. (Ele diz se aproximando e começa a beijar meu pescoço,onde eu me arrepio na hora.)
- A..Lex..Para. (Falo pausadamente,pois beijo no pescoço é meu ponto fraco.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Que Ele Zoava
Romance[CONCLUIDA] Lisa, uma adolescente de 17 anos que sofre muito bullying em seu colégio por ser considerada nerd. Seus pais não são nenhum um pouco presentes em sua vida devido ao trabalho. A pessoa que mais ajuda Lisa com seus problemas é sua melhor...