L I S A
Acordo com alguém batendo na porta,e no mesmo momento que ela se abre,vejo minha mãe.
Mãe- Lisa,querida,hoje teremos um jantar aqui em casa com nossos sócios,ok? Irá começar às 20 horas,então se arrume já.
- Ok! (falo e ela sai.)
Olho meu relógio e vejo que são 17h30.
Levanto e vou para o banheiro tomar banho.Depois que saio do meu banho seco meu cabelo e faço uma maquiagem leve. Coloco um vestido simples,porém ajeitado (multimídia.),e quando vejo já são 20 horas.
○○○
Assim que desço vejo a família Parker entrando,porém apenas um me chamou atenção..Joe Parker.
Não vou negar,ele estava muito lindo com aquele terno preto,sapato social e os cabelos meio bagunçados com gel.Pai- Lisa,querida,venha cumprimentar às visitas. (Fala e eu termino de descer as escadas.)
- Oi! Boa noite. (digo sorrindo forçado e percebo Joe me analisando de cima à baixo com o olhar.)
Sra. Parker- Boa noite,Lisa. (Fala sorrindo e me abraçando.)
Sr. Parker- Boa noite. (Fala me cumprimentando.)
Tiffany- Amiiiga! (fala animada e me abraça fortemente.)
Joe- Lisa. (Fala acenando com a cabeça)
Mãe- Bom gente, vamos comer? (fala e todos assentem,indo para a cozinha.)
Pai- Nós fizemos vários pratos,com nacionalidades diferentes,pois não sabíamos do que vocês realmente gostavam.
Tiffany- Eu gosto de tudo. (fala e todos riem.)
Sra. Parker- Eu também.
Sr. Parker- Eu também.
Mãe- E você,Joe?
Joe- Ah,também gosto de tudo. (fala e todos se sentam na mesa,ficando: meu pai,pai de Joe,Joe,eu,Tiffany,mãe de Joe e minha mãe.)
Mãe- Bom,podem comer! Espero que gostem. (Fala e todos nós vamos fazer nossos pratos.)
○○○
Ocorreu tudo bem no jantar,por mas que tenha ficado um clima estranho entre mim e Joe -mas ninguém percebeu,por pura sorte.-,todos ficaram conversando sobre coisas totalmente aleatórias,e foi bem divertido até.
Agora estou deitada no meu quarto pronta pra dormir,até que chega uma notificação em meu celular.
Mensagem On
Joe‐ Boa noite,Lisa!
Mensagem Off
Confesso que não entendi o por que de Joe ter me mandado uma mensagem falando apenas "Boa noite,Lisa!" pois eu e ele nem estamos nos falando,ou nos olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Mina Que Ele Zoava
Romance[CONCLUIDA] Lisa, uma adolescente de 17 anos que sofre muito bullying em seu colégio por ser considerada nerd. Seus pais não são nenhum um pouco presentes em sua vida devido ao trabalho. A pessoa que mais ajuda Lisa com seus problemas é sua melhor...