Prólogo

62 9 4
                                    

A vida de Yerin não era como dos filmes clichês norte-americanos, não, estava bem longe disso para ser mais exata. Ela nunca foi a mais popular do colégio, ou a líder de torcida que namorava o capitão do time da escola. Não era nem "As Patricinhas de Beverly Hills" ou "Meninas Malvadas", ela era mais a garota comum que conversava com algumas pessoas e frequentava bem pouco às festas regadas de bebidas ou drogas dada pelos alunos.

Na verdade, ela preferia frequentar cinemas, museus, lanchonetes ou parques com algumas amigas que tinham. Ok, amigas era uma palavra muito forte, talvez as colegas de biologia.

E seu ensino médio foi simples, bem simples na verdade, porque ela preferia mil vezes estudar para poder passar no seu curso de história da sua tão sonhada UCLA, a Universidade da Califórnia em Los Angeles. E quando o site da faculdade atualizou e surgiu uma página com os dizeres "Senhorita Jung, a UCLA tem o orgulho de anunciar que você faz parte do corpo de alunos", ela deu um grito que até seu gatinho Nix pulou de susto. Gritou pelos seus pais, que ao ver o sorriso rasgando a bochecha da garota soube do que se tratava e chorou de emoção.

Aquela foi uma noite que não teve como comemorar, havia passado no curso que queria em uma excelente faculdade e seus pais poderiam se orgulhar de tamanho fato para quem quer que fosse.

Yerin era uma joia rara. Mas até mesmo as joias raras como Yerin perdem o brilho de vez em quando.

E ela se lembrava bem de quando havia perdido o brilho depois do acidente de carro que tirou a vida de seus pais, uma batida de caminhão rumo ao Píer de Santa Mônica que por pouco, ela havia sobrevivido.

Mas às vezes, nos meses que se passaram, ela desejava que não tivesse.

A situação financeira da garota ficou precária, suas notas na faculdade caíram drasticamente e não teve alternativa se não ligar para sua tia, irmã de seu pai, para poder pedir algum abrigo. Sua tia aceitou, afinal não podia deixar sua única sobrinha desamparada, mas tinha um pequenino problema.

Sua tia morava em Seul, na Coreia do Sul, há milhares de quilômetros da sua casa em Los Angeles. E ela não teve outra alternativa, senão aceitar.

Agora, sentada na sua poltrona da classe executiva que comprou com o pouco dos dólares que ainda possuía, ela fechou os olhos desejando em seu íntimo que as coisas em Seul fossem um pouco melhores do que haviam sido em Los Angeles.

•°•🌙°•°

Notas da autora: Hey pessoal, como estão? Cá estou eu, de volta com esse casal que eu tanto adoro que é Baekrin (pra quem não conhece, tenho outra fanfic com eles chamada Lover e está no meu perfil)...então, no dia dos namorados, inicio oficialmente Luzes Noturnas.

Me digam o que estão achando, quero saber de tudo.

Até o próximo!🌙

Luzes Noturnas - Baekhyun ft YerinOnde histórias criam vida. Descubra agora