CAPÍTULO 4

1K 57 9
                                    

Pov's Manuel

Que encantadora! Aquela voz mexia comigo de uma forma inexplicável, eu podia ouvir ela pra sempre, era tão linda e además, a música que a garota cantava era muito bonita também. Eu preciso saber de quem é essa voz. Estava prestes a ver de quem era a voz, quando Alex aparece.

- Manuel, vem aqui, vamos tirar uma foto com o Michael. - Diz ele me puxando.

- Não, não.

- Porque tem algo mais importante pra fazer? - Diz Alex, quando já estávamos fora do banheiro.

- Sim! Tenho que saber de quem é a voz.

- Que voz?

- A voz que enche tudo de luz.

- Para de bobagem, Manuel.

- Não é bobagem, vai lá tirar foto com o Michael, eu vou no banheiro ver de quem é a voz. 

- Tá. - Alex sai dando os ombros, vou pro banheiro e quando entro no banheiro tem uma garota morena.

- Sua voz é linda!

- Voz? Que voz?

- Você acabou de cantar aqui, sua voz é incrível.

- Ah! Você ouviu? - Diz a garota envergonhada.

- Sim! Sua voz é linda e tem que ser ouvida pelo mundo. Meu nome é Manuel e o seu?

- Meu nome é Mara.

- Prazer, Mara. - Digo sorrindo.

- Prazer é meu, Manuel. - Ela diz sorrindo.

Pov's Mara

Vou no banheiro, e quando estava lavando as mãos apareceu um garoto LINDO! Ele começou a falar de uma voz, ou sei lá o que, o que importa é que agora ele acha que eu sou a garota da voz haha. Estávamos conversando quando uma garota loira chega no banheiro, aff, só pra atrapalhar o momento, ridícula.

- Oi, Manuel. Sua irmã está te chamando. - A garota diz e já sai.

- Tenho que ir, Mara. Nos vemos por aí?

- Claro, Manuel.

- Tchau, bonita.

- Tchau. - Digo sorrindo e ele sai.

Você será meu, Manuel!

Pov's Manuel

Depois de Chiara me interromper, me despeço de Mara e vou até Celeste que estava com Chiara e Bia que estavam a olhar a grande fila que tinha para ganhar autógrafos e fotos com os cantores que estavam ali.

- Oi, Celeste, o que você quer?

- Oi, maninho, vamos tirar fotos com o Mike, Tini e Yatra?

Nuestro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora