CAPÍTULO 15

873 45 14
                                    

Pov's Thiago

- E porque sua namorada foi embora quando a gente estava vindo? - Bia faz várias perguntas.

- Desculpa se incomodamos vocês ao olharmos, mais queríamos saber se você é a garota da voz, do canal do Alex, sabe?

- Ah! - Ela diz.

- E ela saiu pois tinha um compromisso.

- Mais ela parecia nervosa. - Diz Victor.

- É, entrevista de emprego, sempre dá nervoso, não?

- Sim, sim, concordo! - Diz Victor.

- Ela é bonita, bom... Na verdade não a vi direito, mais parece ser bem bonita.

- É, Bia, ela é linda!

- Como sabe meu nome?

- Eu vi no vídeo do Alex.

- Ah, é! Eu tinha me esquecido disso. E outra coisa, você parece estar bem apaixonado por ela hein. - Diz Bia sorrindo.

- Bia, você nem conhece o cara, deixa ele em paz. - Diz Victor a repreendendo.

- Não tem problema. - Digo. - Tá, tudo bem! Eu adorei falar com vocês mais tenho que ir, o dever me chama, até mais.

- Até mais. - Dizem os dois em uníssono e eu saio. Logo na esquina encontro Ana.

- E aí? - Ela pergunta ao me ver.

- Ocorreu tudo bem! Eles não desconfiaram de nada, agora vamos pra casa, que por hoje, já deu. - Ela assente com a cabeça, eu passo o braço por cima de seus ombros, ela encosta a cabeça no meu ombro e nós fomos pra república.

Chegando lá...

- Thiago, marquei um almoço com meus amigos aqui amanhã.

- Okay, Pietro! Só que não vou estar aqui amanhã, vou ver uns papéis em questão das empresas que minha mãe deixou pra mim, porque está dando umas complicações, mas vou resolver tudo isso amanhã.

- Que pena, amigão! Adoraria que conhecesse o pessoal. Mas, e aí, como foi o jogo?

- Foi muito bom, nós ganhamos e passamos pra semi final...

Pov's Victor

Depois que o tal garoto saiu, eu e Bia nos despedimos, ela foi embora e eu também. Espero que mantenhamos contato! Passei meu número a ela e disse que quando precisar, é só ligar. Chegando em casa, Alex está ao beijos com uma loira no sofá.

- Alex. - Digo olhando prós dois.

- Oi, Victor. - Diz saindo do beijo com a loira que fica vermelha. - Essa é a Chiara, minha namorada.

- Ah, oi, Chiara. Sou o Victor, irmão do Alex.

- Oi, Victor. Não era você o namorado da irmã da Bia, a Helena? - Diz a garota me reconhecendo, agora me lembro dela, ela é uma das amigas da Bia! Eu e a Helena sempre levávamos ela, a Bia e outra garota pra tomar sorvete e andar de bicicleta. Que mundo pequeno esse nosso, hein!

- Sim, era eu. - Digo mudando minha feição feliz para triste.

- Desculpa, desculpa, não sei porque disse isso.

- Tudo bem! Só vou pegar minha carteira pra ir comprar Nutella que estou com vontade de comer e já saio.

Vou até meu quarto, pego o dinheiro e saio de casa para ir até o mercado comprar minha Nutella.

Pov's Alex

- Chiara, não fala sobre a Helena nessa casa, por favor. - Digo. - Minha mãe odeia que falem sobre ela, afinal ela foi a culpada de tudo que aconteceu.

- Alex, claro que não! A Helena não tem nada a ver com isso.

- Tem sim! Ela estava dirigindo.

- Foi um ACIDENTE, e você sabe que ela também morreu né?

- Chiara, todos já tinham avisado prós três não ir, os pais dela, os meus pais, os meus irmãos já estavam se conformando com a ideia de não irem, quando a Helena chegou buzinando o carro na frente de casa e eles foram. E lá morreram.

- O Victor está vivo! - Diz Chiara.

- É, mas depois do acidente, ele nunca mais foi o mesmo Victor. - Digo. - Quer saber? Vamos parar de falar no assunto, se não vamos acabar ficando um bravo com o outro. Além disso, isso já é passado. - Digo e ela concorda com a cabeça seria.

Nuestro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora