Pov's Bia
Estou tão ansiosa pro clipe sair, vai sair hoje a meia noite. Chiara e Celeste vão dormir na minha casa só pra assistirmos o clipe juntas.
- Gente, vocês não sabem da maior.
- O que, Celeste?
- A Mara e o Manuel vão sair hoje. - A Celeste diz, ela se lembra da mentira que dissemos e percebe a merda que fez.
- Você já disse isso pra nós. - Diz Chiara.
- Verdade, Celeste. Tá com alzheimer, menina? - Digo e rimos.
- Bia, vou no banheiro. - Diz Chiara e sai do quarto.
- Não aguento mais mentir pra Chiara, tenho que falar que beijei o Manuel. Será que ela gosta mesmo dele?
- Não sei. - Diz Celeste.
(...)
Ficamos até meia noite acordadas, e percebemos que agora ainda são dez horas no México, droga!
- Eai, meninas vamos ficar até duas da manhã?
- Sim! - Diz Chiara.
- Não! - Diz Celeste. - Amanhã temos aula cedo.
- Vamos madrugar.
Resolvemos madrugar. No começo foi de boa. Nós três ali, firme e fortes.
Quando era quase uma da manhã, olhamos pra cama e Chiara estava dormindo. E olhe que ela que agitou nós pra madrugar haha.
Quando era umas uma e meia, olho pra cama e Celeste está dormindo com Chiara.
Resolvo esperar só mais meia hora pra ver o videoclipe. Fico desenhando, olho no relógio é duas e três, fui ver meu celular e tinha acabado de chegar a notificação do vídeo do Michael. Então, fui vê-lo. (Clipe👇)
Pov's Manuel
Depois da faculdade, encontro com Mara na esquina do fundom, era mais ou menos onze e meia da noite. Eu e Mara fomos pro tal restaurante conversando.
- Vamos comer comida japonesa, minha comida preferida. - Ela diz sorrindo ao chegarmos a frente do restaurante.
- Mara, tem um problema. - Digo ainda na frente do restaurante.
- Qual?
- Eu não gosto de comida japonesa.
- Quê?
(...)
Pov's Bia
☀️No dia seguinte☀️
Já tínhamos ido pra escola, Celeste e Chiara já tinham assistido o videoclipe e agora estamos no fundom. Nós três estávamos conversando quando Manuel chega.
- Eai, meninas. Bia, amei o videoclipe que fez com o Michael, parabéns.
- Ah, valeu.
- Gente, vocês não sabem o que aconteceu. Ontem eu e Mara combinamos de sair, e ela me levou em restaurante japonês.
- Quê? - Diz Celeste rindo. - Todo mundo sabe que você odeia comida japonesa.
- É! Ela ficou toda envergonhada, tadinha.
- E o que você fez? - Pergunta Chiara.
- Disse a verdade, disse pra marcarmos outro dia, e eu disse que da próxima vez quem escolheria o restaurante seria eu.
- Ah! Coitada, e aí, vocês saíram como amigos ou... Tem algo a mais? - Eu pergunto. Porque eu perguntei isso?
- Não, somos só amigos.
- Aí, gente, o Alex passou a manhã inteira ligando pra mim. - Diz Chiara.
- Hum, ele está interessado. - Diz Celeste.
- Credo, não quero nada com ele. - Diz Chiara e nós rimos. Estávamos nós quatro conversando quando passa duas meninas conversando.
- Só porque essa daí saiu no clipe do Mike tá se achando. - Diz uma das garotas e a outra concorda.
- E ainda chama os outros de metido.
- Vão cuidar das suas vidas. - Manuel diz e as garotas saem batendo os pés.
- Oi, gatinha. - Diz Alex sentando ao lado de Chiara.
- Gatinha nada, tenho namorado.
- Ah, tem? - Pergunta Alex.
- Sim! - Pietro estava passando e ela puxa ele pro lado dela. - Ele é meu namorado, né, Pietro? Ele me pediu ontem de noite em namoro.
- Tem certeza?
- Sim. - Pietro só observa tudo sem entender. - Olha só. - Chiara dá um selinho demorado em Pietro e nós ficamos de boca aberta, assim como Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor
FanfictionBia é meio brasileira e meio argentina, pois seu pai é argentino e sua mãe é brasileira, e ela morava na Argentina. Há dez anos atrás, ela deixou a Argentina e foi pro Brasil com sua família, por conta da morte de sua irmã. Agora, 10 anos depois...