Pov's Bia
2 semanas depois...
Estou no México gravando o clipe do Michael Ronda. SIM, DO MICHAEL RONDA. Dá pra acreditar? Ontem gravamos todas as cenas como bombeiros e foi muito legal, ficamos o dia todo gravando e nos divertindo. Já hoje iremos gravar a parte que eles estão no hospital e o beijo do casal. O nome da minha personagem é Isabela Souza. (Fotos da parte que gravamos ontem👇)
Se você pensou que foi rápido pra gravar tudo isso, pensou errado. Foi MUITO demorado. Ficamos das oito da manhã até duas da manhã gravando, claro, com algumas pausas pra comer e retocar a maquiagem, mas foi bem legal gravar, foi divertido! Amanhã já voltarei para minha amada Buenos Aires, voltarei a minha vida normal, eu nem tinha começado a estudar no colégio de Buenos Aires direito e já vim pro México gravar o clipe, mas estou estudando pelo notebook, para não ficar tão atrasada nas matérias quando eu voltar. Celeste e Chiara também estão me ajudando, enviando tudo o que os professores estão passando de lição e eu já estou pondo tudo em dia para não ficar atrasada, como já disse. (...) Já estamos no nosso set para gravar as cenas de hoje, estamos em um hospital e
- Estão prontos? - O diretor pergunta, nós assentimos com a cabeça, eu deito na maca, os produtores colocam os aparelhos em mim, eu fecho os olhos, Mike pega na minha mão e começamos a gravar.
(...)
Terminamos as gravações agora, são exatamente meia noite e meia, tenho só algumas horinhas para dormir até meu vôo sair.
- Que horas sai seu vôo? - Pergunta Mike.
- Seis e meia da manhã. - Digo.
- Então, vamos pra casa descansar, pelo menos um pouquinho.
- Ok! - Nós fomos pra casa, eu tomo um banho, deito na cama e logo durmo. (...) Eu acordo com o despertador tocando, eu o desligo, vou no banheiro faço minhas higienes e me arrumo. Após isso, vejo se tudo está na minha mala e está sim! Michael acorda.
- Já vai? - Ele dá um pulo da cama. - Eu te levo até aeroporto, Bia.
Ele se arruma rápido, e me leva até o aeroporto, no caminho fomos conversando e rindo. E logo chegamos no aeroporto.
- Bom... Eu já vou!
- Eu adorei te conhecer, Bia! Que você conquiste tudo que quiser, você merece o mundo e quando precisar de um ombro amigo, saiba que pode contar com esse mexicano aqui. - Eu sorrio.
- Obrigada! E você pode contar com essa Argentileira.
- O que é isso? - Ele pergunta rindo.
- Metade argentina e metade brasileira, bebê. - Digo e ele ri. - Tchau, Mike!
- Tchau, Bia! - Nós nos despedimos com um abraço e eu subi no avião que ia rumo a Buenos Aires.
(...)
Horas depois chego em Buenos Aires, e recebo uma mensagem da minha mãe, na mensagem ela falava que era pra mim ir dormir na casa da Celeste porque ela e o papai tinham ido pro Brasil resolver umas coisas de última hora, e que ela já tinha falado com a mãe da Celeste. Vou em direção da casa da Celeste e logo chego na casa dela. Aperto a campainha e quem atende é o Manuel.
- A Celeste não está. - Ele diz curto e grosso.
- É... eu vou dormir aqui.
- Ah é, minha mãe tinha me falado, tinha esquecido já. Minha mãe não chegou ainda do serviço, mais entra. - Ele dá espaço pra mim entrar e eu entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor
FanfikceBia é meio brasileira e meio argentina, pois seu pai é argentino e sua mãe é brasileira, e ela morava na Argentina. Há dez anos atrás, ela deixou a Argentina e foi pro Brasil com sua família, por conta da morte de sua irmã. Agora, 10 anos depois...