CAPÍTULO 22

837 43 3
                                    

Pov's Bia

🌤️No dia seguinte🌤️

Eu, Celeste e Chiara já havíamos ido a escola e agora estamos no fundom junto com Manuel e Jhon. Celeste e Chiara foram no banheiro e está eu, Jhon e Manuel aqui.

- Manuel, quando você comprou as alianças? - Pergunto a ele.

- Lembra no dia em que eu vi você e o Luan no parque?

- Lembro!

- Eu tinha acabado de comprar e estava escrevendo uma música pra te pedir em namoro, mais aconteceu tudo aquilo, eu fui um babaca e... - Eu o interrompo.

- Amor... Você não foi um babaca, tá bom? - Eu digo pondo a mão em seu rosto.

- Ah, pronto! Vou ficar aqui de vela.

- Calma, Jhon! A Celeste já vai voltar do banheiro. - Diz Manuel e nós rimos.

- E outra coisa, Manuel, a música que você escreveu é, por acaso, cuentales?

- Sim!

- Ontw, que fofo! Posso ouvi-la de novo?

- Claro. - Ele diz e começa a cantar.

- Que lindo! - Digo batendo palminhas com Jhon.

- Realmente, a música está muito boa, Manuel. - Diz Jhon.

- Obrigada, gente! - Ele nos agradece sorrindo. - Oh, Bia, cadê o Luan, que não vejo mais ele por aqui?

- Ele veio pra fazer faculdade aqui em Buenos Aires e ele está atolado de coisas pra fazer. Por isso, nem sai direito lá de casa, só sai para ir a faculdade. Minha mãe já disse que não é bom só estudar mais parece que ele não a ouviu. - Digo.

- Bia, Bia, Bia. - Chegam Celeste e Chiara correndo.

- Que foi meninas? - Pergunto.

- Olha o novo vídeo da Carmín. - Chiara diz e me mostra o vídeo. Não acredito que essa vaca fez isso.

- Ela é uma víbora. - Diz Celeste.

- Sem noção. - Diz Chiara. Eu não digo nada e saio dali. Meus olhos se enchem de lágrimas.

- Bia? Tá tudo bem? - Pergunta Pixie que estava passando por ali e me viu.

- Não, você viu o vídeo da Carmín?

- É, vi sim.

- É, vi sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nuestro AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora