Pov's Helena
- Daisy, eu já não sei o que sinto! Sabe, eu sinto algo tão forte pelo Victor, uma ligação e tal, mais não quero magoar o Thiago, eu percebi como ele olha pra mim e seila, e também eu meio que tenho um sentimento por ele. Ai, o que faço Daisy?
- Você tem que deixar seu coração te guiar.
- DAISY, VAMOS DAR UMA VOLTA NA PRAÇA? - Pergunta Pietro da cozinha.
- SIM, SIM! JÁ VOU! - Responde a Daisy. - Helena, eu já vou indo, mas siga meu conselho.
- Vou tentar, Daisy! Obrigada.
- Não tem de quer, amiga. - Ela diz sorrindo e eu sorrio de volta e ela sai.
Me sento de frente do piano, começo a tocar "primer amor" e me lembrar de momentos com Victor.
Termino e Thiago aparece.
- Você é tão talentosa! - Ele diz sorrindo.
- Você ouviu? - Eu pergunto e ele assente com cabeça.
- Estava me lembrando do Victor, estou nervosa pra falar com ele.
- Você o ama?
- Como? - Me faço de desentendida.
- Você ama o Victor?
- Amar é uma coisa muito forte, eu acho! Eu gosto dele.
- Hum! Entendi. - Diz Thiago e após isso, ele abaixa a cabeça.
- Sabe, eu gosto dele, e você eu amo!
- Quê?
- É isso, Thiago! Eu te amo! - Digo e ele me olha sorrindo. - Eu estava meio confusa, mais eu percebi que você sempre quer meu bem e me quer me ver feliz, me ajudou e esteve comigo quando eu precisei. O que eu tive com o Victor foi lindo, realmente, mais é passado. E passado já ficou pra trás. - Ele sorri com minhas palavras.
- Eu também te amo! - Eu olho pra ele intensamente e ele me beija. Após o beijo ele me olha sorrindo.
- Thiago, vamos cantar aquela música brasileira que nóis dois amamos?
- Sim! - Ele me responde sorrindo, já que ele sabia de que música eu estava falando, então começamos a cantar. Ele começa a cantar e um tempinho depois eu o acompanho. (Música👇)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor
FanfictionBia é meio brasileira e meio argentina, pois seu pai é argentino e sua mãe é brasileira, e ela morava na Argentina. Há dez anos atrás, ela deixou a Argentina e foi pro Brasil com sua família, por conta da morte de sua irmã. Agora, 10 anos depois...