Eu vivi os momentos mais maravilhosos da minha vida...

44 1 0
                                    


Eu vivi os momentos mais maravilhosos da minha vida quando conheci um cara que mudou o meu mundo.

Todas as noites quando deito para dormir, eu ainda nos vejo conversando, rindo, nos divertindo juntos.

Foram Três meses de uma felicidade extravagante.

As lembranças desses momentos são as únicas coisas que me sobraram dele. Lembranças dos meus únicos momentos reais de felicidade.

Eu sempre fui meio fechado para as pessoas, mas quando o conheci, finalmente encontrei alguém que me fez derrubar todas as barreiras. Dando-me momentos que eu jamais imaginaria viver.

Infelizmente, uma série de decisões erradas acabaram com esses momentos.

Eu vi todas as minhas ilusões serem destroçadas em milhares e milhares de pedaços e dividindo meu coração em pedaços ainda menores.

Não são muitas as coisas que me afetam hoje. Quando você consegue o que sempre desejou e em seguida perde, você aprende a lidar com os momentos mais difíceis da vida.

Quando algumas pessoas leem o que eu escrevo e perguntam o que aconteceu, eu prefiro não responder. Muitas das vezes opto em dizer que não é nada. Que são apenas palavras.

Mas a verdade é que eu acredito que não vale a pena tentar me explicar para pessoas que não sabem o que é perder o que um dia fez de você o que você é hoje. Essas pessoas não entenderiam o que você está passando. Elas não sabem o que é procurar no rosto de estranhos, algo familiar. Elas não sabem o que é estar em um terminal às 23 h da noite e sentir que não tem nenhum lugar que você vá que fará você se sentir em casa.

Eu era um cara inconsequente. Tenho que admitir.

Ele costumava dizer que eu tinha um pé fora da realidade. Que eu era o tipo de pessoa que não estava pronto para lidar com os momentos atordoantes da vida.

Ele estava certo!

Era incrível como ele conseguia me ler com a mesma facilidade com que se consegue ver as pedras em um rio de águas cristalinas.

Eu estaria mentindo se dissesse que não esperava que as coisas terminassem assim.

De alguma forma eu sabia que ele não pertencia a mim. Que não pertencíamos um ao outro.

Mas eu me prendia à esperança de que o mundo conspirasse ao nosso favor.

Essa experiência me fez ver que existe uma linha muito frágil que separa a fantasia da realidade. Que a única coisa que pode quebrá-la é o excesso de sentimentos.

Aprendi que quando se está preso ao que se sente por alguém, o desejo pela liberdade se torna aterrorizante.

Aprendi que não importa o quão bom e adorável foram alguns momentos. Quando eles se vão, lembrar deles se torna doloroso.

Eu sempre desejei encontrar alguém assim como ele. Com a Intensidade dele.

Quando finalmente encontrei, não tinha nada mais que eu desejasse perder ou ganhar.

Nada que eu quisesse mais do que ele.

Tudo que eu queria era transformar a minha vida na dele.

viver com ele.

Morrer de amores;

Enlouquecer.

eu acredito que o amor nos transforma naquilo que jamais imaginaríamos ser.

A pessoa que me tornei acredita nisso.

Cada momento que passei, cada sentimento que provei me trouxe até quem eu sou hoje.

E quando eu me vejo em guerra com todas as lembranças,

Eu escrevo,

Apenas escrevo sobre isso.

Sobre ele. Sobre nós, sobre mim.

Quem é ele?

Ele é o resultado de todos as minhas experiências mais intensas.

Ele é o resultado do que eu sou hoje

Do que eu fui um dia

Do que eu me tornei.

Quem eu sou?

Eu sou o que sobrou de mim depois que ele se foi.

Café com Letras.Where stories live. Discover now