...tem dias que a dor é simplesmente insuportável.

19 0 0
                                    

Eu nunca fui o tipo de pessoa que se apaixona facilmente. Nunca fui do tipo que sonhava com um grande amor verdadeiro, sério.
Eu não tinha uma vida triste, mas é que eu estava ocupado desejando outras coisas, para mim, mais importantes do que o amor.
Para ser sincero, eu sempre achei o amor meio que patético.
Parece clichê, eu sei. O garoto do coração de gelo, bla bla bla. Mas não era. Não era clichê. Existia uma explicação lógica para isso.
Eu ainda não tinha conhecido o amor de verdade.
Foi quando ele apareceu na minha vida.

Foi de repente e, então, tudo mudou.
Ele mexeu em tudo. Foi como se ele mudasse tudo que eu conhecia em mim.
E eu senti como se estivesse sendo tocado pela primeira vez.Tudo começou a fazer sentindo e todas as partes em mim que antes pareciam faltar, agora estavam completas.
Eu tinha encontrado minha alma gêmea. Ele era a peça que faltava no meu quebra cabeça.
Eu não conseguia parar de olhar para ele.. Sua beleza me deixava encantadoramente bêbado. Como se ele fosse uma música hipnotizante.
E era real, Ele era real. Era o que eu não sabia que precisava, mas precisava e finalmente tinha encontrado.
A noite quando íamos dormir, eu nunca conseguia dormir antes dele. Sempre ficava acordado, admirando-o, imaginando se era eu que ele estava vendo, se também era comigo que estava sonhando. Eu beijava seus olhos e agradecia a Deus por estarmos juntos. Às vezes, eu chegava a imaginar que eu o amava mais do que qualquer outra coisa nesse mundo, mais do que até a mim mesmo, mais do que até meus pais. Os sentimentos que eu tinha por ele eram a coisa mais forte que eu já tinha sentindo na minha vida. Era aquele tipo de sentimento que você só sente uma vez na vida por apenas uma pessoa.
Então ele foi embora.
No começo, eu mantinha a esperança de que ele voltaria.
sempre que o telefone tocava, meu coração também disparava na esperança de que fosse ele para dizer que tinha se enganado, que queria voltar, que nunca queria ter ido.
Mas o tempo passou e ele não voltou.
Depois de algum tempo a esperança foi cessando.
Eu comecei a fazer o possível para me manter forte. Repetia o tempo todo para mim mesmo que o tempo iria curar minhas dores.
Um ano se passou e eu comecei a entender que o tempo não muda nada. Alguns sentimentos nunca vão embora.
Não há como superar,não há como "seguir em frente".
Hoje eu meio que tento suportar os dias, por mim, eu tento ser forte.
Mas tem dias que a dor é simplesmente insuportável.

Hoje é um desses dias

Café com Letras.Where stories live. Discover now