homem mascarado

2.9K 280 24
                                    

   Akira ataca Itachi por um lado e Sasuke por outro, Ita tinha um Sharingan muito forte, mais o dela tinha seus segredos, enrolando as pernas no pescoço do maior o fazendo não entender como, Sasuke prende suas pernas o derrubando, quando Akira irá deixar o primo inconsciente o cara de máscara a ataca lhe tanto um chute, ela voa longe ficando na mira do Kisame.

Tobi- vamo logo Itachi, Tobi ajuda agora Tobi que ir.

   Eles pegam Akira que olha uma última vez prós amigos, eles percebem que ela não queria que se medessem.
   Sento levada junto como prisioneira a garota observava o homem mascarado, quando chegam em uma caverna eles param e Itachi faz o fogo, colocando a garota perto para se aquecer ela continua observando.

Akira- cadê o verdadeiro Itachi?
Itachi- ele se foi, pro proteger vocês dois.
Akira- não é assim que funciona, se ele tivesse ido realmente embora, você não teria poupado os ataques contra Sasuke e contra mim.
Itachi- Tobi fique de olho nela.

   Akira olha o mascarado e abaixa o olhar pro fogo, ele se aproxima com um saco de doces oferecendo a garota.

Tobi- Tobi gosta de doces, quer provar.

   Akira pega um e come, olhando o mascarado ela sorri triste.

Akira- você me lembra alguém que era muito importante pra mim.
Tobi- e quem Tobi lembra?
Akira- meu melhor amigo, e meu primo, óbito uchiha, ele amava comer doce, e amava ainda mais lámen, ele era incrível.
Tobi- Tobi pode saber como ele morreu?
Akira- eu não sei como, Kakashi não quis me contar, pra não sofrer, e fazer bobagem.

   O mascarada a olhava com certa raiva e pena, quando ela o olha e sorri.

Akira- você é um uchiha? Ou roubou um olho de um?

   Tobi que comia um doce começa a tossir, nesse momento a garota toca na máscara e quando ia a tirar ele lhe prensa no chão com uma kunai na garganta dela.

Tobi- não toque na máscara.

   Akira o olha com certo medo, ele estava com uma voz normal, o que fez Akira querer tirar aquela máscara e descobrir quem era.

Akira- quem é você?
Tobi- Tobi.

Akira uchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora