Akira senta no chão após mais uma longa tarde de treino.
Akira- já faz tantos anos, acho que chegou a hora de voltar.
Jiraya- vai parar de fugir Akira?
Akira- eu nunca fugi, apenas precisei dar um tempo, eu sai pequena com você da aldeia da folha, voltei com 15, onde descobri que meu primo estava morto, o Kurama atacou a aldeia e matou Minato sensei e a esposa dele, ficando sozinho Naruto Uzumaki, preciso voltar, ajudo ele até a hora de você aparecer.Jiraya a olha e concorda, Akira já era uma mulher adulta, estava realmente na hora de voltar, e proteger seu lar.
Ela pega suas coisas indo embora, Akira tinha um bom relacionamento com Jiraya, mais estava na hora de voltar para o seu lugar.
Durante alguns dias de viagem ela chegava, passando pelos portões dois ninjas a chamam.Segurança- quem é a senhorita? e o que deseja na aldeia?
Akira- me chamo Akira uchiha, e estou aqui para voltar a viver na minha aldeia, isso é um crime agora?Os dois se afastam e Akira começa a andar, largando suas coisas em sua antiga casa ela olha tudo com um sorriso triste.
Akira- falei que nunca abandonaria essa casa, não foi mãe?
Saindo ela começa a andar, quando ouviu uma voz família ela olha vento seu amigo, tanto um salto ela senta no sofá olhando o homem a sua frente.
Akira- virou sensei? Sério? Mais que adorável.
Gai- Akira?Rindo Akira se alevanda e pisca mostrando seu Sharingan.
Akira- ainda tem dúvidas gai?
Ele sorri e você o abraça rindo, ao se afastarem você passa a mão na roupa dele.
Akira- definitivamente eu não sirvo pra ser sensei, odiaria usar essa roupa.
Gai- você não mudou nada não é?
Akira- fala isso por que não me viu lutando.
Gai- sem dúvida, hahaha, mais e Shikaku, está com você?Akira abaixa o olhar fechando os olhos.
Akira- ele está morto gai, bom, vou indo, tenho que encontrar asuma, ver se ele ainda me dá orgulho.
Gai- espere, conheça meus alunos, se apresentem.Akira os olhos e para seus olhos no garoto ao canto.
Akira- lembra agente quando nos conhecemos, você como esse garoto fofo, asuma como a garota, e eu como esse aqui.
Akira se ajoelha em frente a Neji que a olha.
Akira- a diferença, é que nunca fui arrogante, ou seria, e eu era uma uchiha, esse aqui, o garoto Hyuuga, bom, já vou indo, até gai.
Akira pula indo embora, gai a observa se afastar.
Tenten- sensei quem era essa?
Gai- a líder do nosso time, e a uchiha mais forte que já conheci na minha vida.
Neji- por que diz isso gai sensei?
Gai- Akira perdeu os pais, o homem que amava, e nunca desistiu, isso é uma das coisas que a torna ainda mais forte.Akira andava pelas ruas, quando foi para onde sempre treinava sorri e se aproxima discretamente, notando os alunos dele estarem escondidos ela se aproxima e pega os dois sinos em uma velocidade impressionante.
Akira- posso treinar também, Kakashi sensei?
O homem a olha e se aproxima, Akira sorri e abraça o maior sentindo os braços fortes dele em sua cintura.
Kakashi- voltou pra ficar?
Akira- sim.Kakashi sorri por debaixo da máscara e Akira olha os três que observavam, parando seus olhos em Naruto ela aperta a roupa do maior.
Kakashi- ele não sabe sobre Minato.
Ela concorda e se aproxima, se ajoelhando ela estica sua mão para ele.
Akira- muito prazer, Akira uchiha.
Naruto- sou Naruto Uzumaki, o próximo Hokage, muito prazer.Akira olha Kakashi e sorri passando a mão no rosto do garoto.
Akira- esse é um grande sonho Naruto, espero que chegue lá.
Olhando Sakura ela estica a mão e a garota pega.
Akira- Sakura, ouvi falar, e você.
Se aproximando Sasuke a olha desconfiado.
Sasuke- você não é uma uchiha.
Piscando os olhos Sasuke vê os olhos vermelhos do Sharingan de Akira.
Akira- soube do que Itachi fez ao clã, sinto muito Sasuke.
Se alevandando Akira limpa os joelhos e passa a mão nos cabelos de Naruto sorrindo.
Akira- vou atrás do asuma agora, até Kakashi.
Saindo ela vai a procura de seu tão querido amigo, quando o encontrou com três jovens ela revira os olhos rindo.
Akira- acho que fui a única que não virei uma sensei.
Asuma a olha e da um passo para trás, Akira põe a mão no rosto do amigo que a pega lhe abraçando e tirando do chão.
Akira- isso tudo é saudade?
Asuma- sua maluca descontrolada, por onde andou, eu e gai pensamos que avia sido morta por Itachi.
Akira- Ita nunca tentaria me matar.E com isso os dois deixam os jovens livres e vão comer algo, e logo Kakashi e gai se juntavam ouvindo as histórias das loucuras que Akira avia feito ao lado de Jiraya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira uchiha
FanfictionAkira uchiha, uma jovem ninja, após a academia ela é colocada no time 6, junto a asuma e gai. os três rápido ficam amigos, e rápido tem o time de Kakashi, óbito e Rin de maiores rivais, em alguns momentos eles se divertiam, outros brigavam, mais...