Oii! Meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, eu tenho 17 anos e eu moro em Los Angeles com a meus irmãos e meus pais. Minha maior paixão é a dança, é a única coisa que eu faço!
Essa é a minha irmã mais velha Sina Deinert Beauchamp ela tem 18 anos e gosta muito de ler e dançar.
Esse é meu irmão mais novo, Harry Jaden Beauchamp. Ele tem 9 anos e é apaixonado por futebol, e também gosta muito de dançar
Vocês sabem, dança é o negócio da família! todo mundo aqui em casa ama dançar, mas principalmente eu e a sina que somos apaixonados nisso!
Eu e a Sina estudamos na United High School a 3 anos, mas até hoje eu não fiz muitas amizades por ser tão tímido. Mas esse ano alguns alunos do turno da tarde vão ser transferidos para o turno da manhã e eu espero que consiga fazer algumas amizades novas.
Amanhã é o primeiro dia de aula e eu estou tão ansioso que mal consigo dormir! passo a noite quase inteira acordado até que consigo dormir um pouquinho.
Acordo com minha mãe batendo na porta me avisando sobre o horário
-Josh, já são 6:40!
Acho que dormi por tempo demais!Me visto o mais rápido possível, vou correndo lá para baixo e vejo o Harry já pronto esperando a Sina terminar de se arrumar. Ela demora séculos pra se arrumar!
-ANDA LOGO, SINA!- Harry gritou já sem paciência, e ela apareceu correndo meio desajeitada. Ela pode demorar séculos pra se arrumar, mas ela fica sempre tão linda.
-Uaaaaaau, desse jeito você vai apagar o meu brilho- digo enquanto ela pega sua bolsa
-Seu bobo! Vamo logo!
Para a alegria do Harry, entramos todos no carro da Sina, e fomos para a escola.
————————//—————————
então gente, esse foi o primeiro capitulo!
bom, essa é a primeira fic que eu faço então desculpa se estiver muito ruim ok? hshdhshdh
espero que tenham gostado!deixem comentários porque isso ajuda muito ok? bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
its nosh, baby!
FanfictionJosh sempre foi tímido que nunca fez muitas amizades, até alguns alunos serem transferidos para sua sala. Então ele faz novas amizades e conhece uma pessoa pela qual ele se apaixona. -------------//-------------. *essa é a primeira fanfic que eu fa...